quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quer ser embaixador Nicklover?

Ois povitcho amaaaaaado!

Mta gente que esteve no chat hoje de tarde me perguntou: quero ser embaixador do Nicklovers, #comofas?

É assim: em primeiro lugar, vc tem que ter um blog. Pq na verdade não existe uma PESSOA embaixadora, mas um BLOG EMBAIXADOR. Mas tb não adianta vc ser um blog de culinária, pq a ideia de ter um embaixador é que um faça links, divulgue coisas do outro, ou seja, um blog embaixador é um blog que tem o msm tipo de leitor, certo? Então, tem que ser um blog de séries da Nick, ou desenhos da Nick.

Outra pergunta que mta gnt fez: o que faz um embaixador? Bem, embaixador é como um blog parceiro. Ele ganha um selo exclusivo, que mostra a parceria, ajuda a divulgar concursos e fica sabendo antes de td mundo as novidades! Basicamente, é isso.

Então se vc tem um blog de iCarly, True Jackson, The Troop, Bob Esponja, qquer programa da Nick, pronto! Você é um Nicklover e pode se candidatar a embaixador! E como se candidata? É só preencher a ficha que está aí embaixo!

Importante! Eu olho td dia as novas inscrições, então vc pode ser chamado a qquer momento!

2 comentários:

  1. POR FAVOR ME ESCOLHEEEEEEE http://nickelodeon-canal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi floor , mesmo eu tendo sóó 10 anos sei qe posso ! Poor favoooooooooooooooor , me escoooooooolhe ! POOOOOOOOOR FAVOOR ME ESCOLHEEE !

    ResponderExcluir