terça-feira, 31 de maio de 2011

Sonha Comigo - Ep. 51 a 55

Galera, vim aqui postar os resumos de Sonha Comigo da semana passada e também contar pra vocês uma novis: a galeria de vídeos de Sonha Comigo foi atualizada e já dá pra gente assistir quantas vezes quiser a apresentação do Controle Remoto no Soy Tu Superstar!

Clique na imagem abaixo para visitar a galeria!



Cap. 51 - Segunda, 23/05
Clara fica de castigo, e não sabe como fazer para ir ao ensaio. Luca não quer participar do reality com a Controle Remoto. O pai de clara deixa que ela saia com Titán, eles saem e ela foge para ir ao ensaio. Luca acaba indo à apresentação no reality. Roxy e Nuria brigam na frente dele.

Cap. 52 - Terça, 24/05
Nuria e Roxy seguem discutindo, Samanta chama Clara e Roxy diz que Clara nunca se inscreveu. Manuel vai ao Las Colinas arrumar o piano, e várias vezes quase se cruza com Luca e com Tere. Márcia diz que quer namorar Ivan.

Cap. 53 - Quarta, 25/05
Márcia e Ivan se beijam. Nuria e Marianne levam Luca para jantar na casa de Clara. Ela vê e fica muito triste. Controle Remoto ganha a categoria Bandas do reality. Roxy vai à casa de Luca e oferece um presente.

Cap. 54 - Quinta, 26/05
Nuria vai à casa de Luca e interrompe o momento entre Roxy e Luca. Rafael vai à casa de Tere, mas logo chega Juán, e ela sai com ele. Rafa e Juan Carlos se enfrentam. Otávio deixa Clara sair de novo, mas só se for com Titán. Ela pede que ele leve-a à apresentação de Soy Tu Superstar. Nuria faz picadinho da roupa de Márcia, pensando ser de Roxy. Márcia tem um acesso de raiva, e acaba se apresentando com uma roupa muito esquisita.

Cap. 55 - Sexta, 27/05
Márcia deixa o palco muito humilhada. Roxy manda um vídeo para convencer Luca a apresentar-se. Luca vai ao reality. O show é um sucesso. Pedem que ele leia os indicados, e ele lê o nome de Márcia. Ela começa a acusar Roxy de ter rasgado suas roupas. Luca fica triste, Nuria vai consolá-lo e eles acabam se beijando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário