terça-feira, 5 de julho de 2011

Sonha Comigo - Ep. 76 a 80!

A semana passada em Sonha Comigo foi PUNK!
Clara e Titán namorando!! o.O


Confiram aqui os resumos completos! =]

E não esqueçam que Sonha Comigo agora tem:

1. NOVO HORÁRIO: A PARTIR DAS 18H30, 6 E MEIA DA TARDE!

2. CONCURSO ASSISTA E GANHE! Acompanhe o capítulo na Nick e anote a palavra do dia. Depois vá no site da Nick (CLIQUE AQUI) e sugira uma continuação para o capítulo, usando a palavra que apareceu na TV!


Cap. 76 - Segunda, 27/06
Violeta tenta converncer Clara a não namorar Titán, lembrando-a de suas canalhices, mas Clara está decidida. Ela e Titán assumem o namoro. Mauro inspira-se em Soy Teu Superstar para escrever seus quadrinhos e põe na heroína o nome Lady Pop. Com Luca e seus amigos, a cantina está novamente em ordem. Nuria esconde o uniforme de Clara. Titán muda o visual e anuncia para todo o Las Colinas que ele e Clara estão namorando. Luca fica perturbado com a novidade e começa a errar todos os pedidos. Clara vê o personagem Lady Pop e acredita que seu segredo foi descoberto.


Cap. 77 - Terça, 28/06
Nuria e Titán planejam um encontro de casais: ela com Luca, ele com Clara. Lady Pop ganha o concurso de quadrinhos. Daniel ensina Tere a fazer sushi, e passam juntos a tarde. Ema se veste de Lady Pop para ficar com o prêmio do concurso de quadrinhos. Quando tira a peruca, esta sai voando e quebra um troféu valiosíssimo do colégio. Ceci pede que Clara conte seu segredo. Clara, convencida de que ela já sabe mesmo, se prepara para dizer que é Roxy Pop.


Cap. 78 - Quarta, 29/06
Clara finalmente se dá conta de que Ema e Ceci não sabem de nada. Elisa vai ao Las Colinas buscar a "Dion", o autor dos quadrinhos. Ronnie diz que ele é Dion, e os dois começam a namorar. Mauro e Ceci quase se beijam. Clara, Titán, Nuria e Luca vão ao boliche. Otávio acha que Clara e Titán estarão sozinhos e pede que Violeta os acompanhe. Ximena, a nova instrutora de Soy Tu Superstar chama Roxy Pop para que vá a uma sessão de autógrafos, e Roxy mais uma vez chega tarde, irritando Ximena.


Cap. 79 - Quinta, 30/06
Ximena, furiosa, pede que Roxy se retire. Os fãs se queixam, e Roxy se desculpa com eles. Micaela faz com que Ximena reconsidere, e ela permite que Roxy fique para a sessão de autógrafos. Daniel faz um jantar surpresa para Tere. Titán está cansado de ter Violeta sempe por perto de Clara, e arma um plano para que elas briguem. Ele pede que Ronnie e Joaco digam a todos que Clara disse que Violeta não sabe beijar. A mentira chega aos ouvidos de Violeta e as duas brigam.

Cap. 80 - Sexta, 01/07
Clara nega ter falado mal de Violeta. Ceci sugere à Violeta que o boato pode ter vindo do próprio Garrafa. O diretor permite que o Controle Remoto toque no colégio. Violeta e Clara sentem a falta uma da outra, mas nenhuma dá o braço a torcer. Ema acredita que Elisa está namorando com Joaco, e não com Ronnie. Então, escreve o segundo capítulo da história em quadrinhos, com uma vilã chamada Elisa e com mau hálito. Elisa briga com Ronnie, achando que foi ele quem escreveu a história. Controle Remoto toca no Las Colinas. Titán está a ponto de beijar Clara. Luca os vê do palco e morre de angústia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário