quinta-feira, 26 de maio de 2011

Batalha dos Irmãos

Vocês já devem ter percebido, né?

Durante toda esta semana, sempre às 18h, a Nick está exibindo episódios de iCarly e Drake & Josh que mostram como muitas vezes a vida com irmãos pode ser um inferno!

Se você achava que era o único a ter problemas com os irmãos, vai ver você não está sozinho!


Se você é irmão mais velho, sabe do que eu digo. Perder de ser o centro das atenções para um bebê, depois perder os brinquedos, depois os cadernos nos quais o irmão riscar, depois perder totalmente a privacidade, porque seu irmão menor quer estar sempre onde você está... E claro, perder a paciência! Alguém viu a minha por aí?



Mas vamos combinar que ser o caçula também não deve ser fácil... Ter sempre que obedecer o seu irmão, fazer tudo o que ele quer, ouvir sempre que você é muito criança, ser chamado de pirralho, ter de ficar com as coisas velhas do seu irmão mais velho (roupas, brinquedos...).



E ser irmão do meio então? Nem quero imaginar a sensação!



Mas também precisamos lembrar que ter irmãos é um problema muito legal! Porque um irmão é um amigo para a vida toda! Nada como um irmão mais velho pra te ajudar nas tarefas da escola e para enfrentar os valentões e te defender na saída do colégio! E nada como um irmão mais novo para ser companheiro, pra gente achar fofo, pra gente ensinat tudo o que sabe e defender dos perigos do mundo...

2 comentários:

  1. a serie que eu mais gosto é o icarly,mas drake e josh tambem arebenta!!

    Vai nick!

    ResponderExcluir