segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sonha Comigo - Ep. 31 a 35



Ep. 31 - Segunda 25/04
Ao saber que poderia ser eliminada do reality, Clara corre de casa para a casa de Luca. Mily liga reclamando por ela ter abandonado o show. Mily é levada para o estúdio, e diz que está falando com Roxy no celular. Colocam a ligação ao vivo e Clara explica que teve um problema na família e pede para cantar por telefone. Os jurados decidem deixar a eliminação para a semana seguinte.
Rafael consegue na telefônica dados das últimas chamadas que o pai de Tere recebeu antes de desaparecer. Nuria leva o violão para conserto. Quem a recebe é Manuel Grossi, e sente que conhece o instrumento. Violeta desmente o namorinho com Joaco. Ele fica chateado e resolve sequestrar o furão. Titán xinga Clara e ela diz que gosta de Luca, sem saber que ele estava ouvindo tudo sem ser visto.

Ep. 32 - Terça 26/04
Titán fica com ciúmes por conta da revelação e resolve fazer de tudo para que Luca seja expulso do colégio. Ele e seus amigos pegam os ratos do laboratório e colocam dentro do piano. Além disso, largam a chave de Luca no jardim como prova. Em plena aula de música, os ratos começam a pular por tudo e a bagunça está feita. Nuria conhece Elisa, uma colega de colégio que quer se aproximar porque também faz manobras de bike. Iván apresente Nuria a Luca. Ela mostra que sabe tocar e ele se enoja de sua mentira.

Ep. 33 - Quarta 27/04
O plano de Titán está funcionando. O diretor do colégio está convencido de que deve expulsar Luca do colégio. Clara vê o desespero de Tere e resolve assumir a culpa, dizendo que foi ela que colocou os ratos no piano. Clara é expulsa do colégio e isto gera um conflito na família. Luca não acredita e vai até a casa de Clara, e acabase dando conta de que era dali que Roxy conversava pela webcam com ele. Clara inventa que Roxy mora no mesmo edifício e que ela havia copiado a decoração do seu quarto. Quando Flor fica sabendo, pede que Luca a leve ao edifício para ver Roxy. Já na porta, o porteiro diz que ali não vive nenhuma estrela de TV. Tere recebe uma ligação do Dr. Quiroga.



Ep. 34 - Quinta 28/04
Titán convence o diretor de que não foi Clara quem colocou os ratos no piano. Por ideia de Nuria, acusa Joaco, que acusa a Ronnie, que acusa a Tere. Finalmente o diretor se cansa e deixa a expulsão sem efeito. Marianne diz que Clara necessita de uma imagem materna e volta a insistir no casamento. Luca liga para agradecer a Clara por tê-lo salvado da expulsão, mas quem atende é Titán e ele não dá o recado. Clara e Rafael vão ao encontro de Dr. Quiroga, que confirma que ligou ao Sr. Grossi para informá-lo da gravidade do estado de saúde de sua mulher, mas ele nunca foi ao encontro. Tere se magoa muito e decide interromper a busca. Clara fica sabendo que Flor, suas coleguinhas do colégio e Luca estão na porta do edifício querendo ver Roxy Pop. Em um esforço, vai para casa e se disfarça, mas não sabe que está a ponto de ser descoberta por Titán, Ema e Ceci.

Ep. 35 - Sexta 29/04
Márcia fica sabendo através de Titán que Luca esteve a tarde toda na casa de Clara, em companhia de Roxy. Ela briga com Luca e é mandada à direção por uma professora. A mesma professora tira o celular de Clara. O celular cai e Márcia junta e atende um chamado de Samanta, que a confunde com Roxy Pop. Luca escuta Flor confessar a Rafael que não fala o suficiente de quanto gosta de seu pai porque sabe que este assunto incomoda a Luca e Tere. Luca, angustiado, cria uma conta de email falsa e escreve para Flor passando-se pelo pai. Marcia obriga Roxy a conectar-se e cortar relações com Luca para sempre.
Otávio e Elena falam do incômodo da presença de flor e as fanáticas de roxy Pop no edifício. Clara sai em defesa e em um impulso acaba confessando a verdade a seus pais.

4 comentários: