segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sonha Comigo - Ep. 36 a 40

Na semana passada teve, briga, beijo e festa!
Muitas emoções!





Ep. 36, Segunda 02/05

É dia de decisão no reality show, e Clara está muito nervosa. Luca assiste e vai até o estúdio, e chega quando Roxy está sendo aplaudida pelo público. Luca grita que ela não minta, que diga que não gosta de seus fãs. Garrafa dscobre que foi Ema quem o beijou. Violeta, chantageada por Joaco, acaba entregando a ele o diário de Clara. Este vai parar nas mãos de Titán. De novo.

Ep. 37, Terça 03/05
Rafael organiza uma festa à fantasia para celebrar o aniversário do Las colinas. Clara resolve ir de Roxy, planejando contar toda a verdade a Luca. Titán ouve que Clara vai dizer algo importante a Luca na festa e arma um plano para roubar a fantasia de Luca e fazer com que ele não vá a festa, confundindo Clara.



Ep. 38, Quarta 04/05
Clara se escapa de confessar seu segredo a Titán porque falta luz na festa. Quando a luz volta, aparece Luca e Clara descobre que estava prestes a revelar-se para Titán. Nuria canta com a Controle Remoto e faz muito sucesso. Márcia e clara morrem de ciúmes. Clara pede que Nuria não se meta na sua vida.

Ep. 39. Quinta 05/05
Luca vê Roxy com Titán e sente o coração partido. Logo ela vai buscá-lo em casa e resolvem o mal entendido. Nuria vai ao ensaio mas ao ver que Luca não está, se chateia. quando sai para encontrá-lo, dá de cara com Márcia e elas têm uma briga.

Ep. 40, Sexta 06/05
Márcia discute com Roxy e joga uma jarra de groselha na sua cabeça, manchando a peruca. Violeta tenta arrumar. Clara se desespera, pois precisa usar a peruca numa apresentação no dia seguinte. Violeta encontra uma loja onde arrumam perucas, mas esta loja é do pai de Mily. E Mily fica muito feliz de saber que a peruca de sua amiga está ali. Resolve levar pessoalmente, e no caminho encontra Márcia, e a convida para acompanhá-la.

7 comentários:

  1. éé mesmo eu assisti todos ;B so taun sensivel ! ten's un's q da vontad de chorar =D

    ResponderExcluir
  2. Assisto todos os episódios de Sonha Comigo, é muito bom :)
    Sou sensível e fico com raiva da Márcia, Nuria e choro por causa da Clara e do Luca... Ah, e também penso no que a Clara poderia ter feito quando ela se mete em enrrascadas...
    Beijinhos para Eiza Gonzales e Santiago Raimundo, estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. o Luca e a clara são perfeitos um para o outro

    ResponderExcluir
  4. Sonha Comigo é uma noveela maravilhosa, não perco um capitulo, mas eu ainda sim prefiro Isa TK+!!

    ResponderExcluir
  5. e muito legal adoro vcs bks,de thais bittencourt!!!!!te amo luca e clara!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. a clara o nome dela de verdeda e Eliza e do luca e Santiago

    ResponderExcluir
  7. luca e clara tem que namorar porque o titan e a clara nao da certo,luca e nuria tambem nao

    ResponderExcluir