segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sonha Comigo - Ep. 41 a 45

Galera, temos novidades pra quem curte acompanhar os resumos da novela maaaais querida Sonha Comigo!

Agora a Nick está disponibilizando o resumo da semana anterior em vídeo, lá no Nick Turbo!

Clique na imagem abaixo e assista ao vídeo...


... ou leia por aqui mesmo! =)


Segunda, 09/05 - cap. 41
Mily finge que perde o papel com o endereço de roxy para que Marcia não a acompanhe. Marcia fica indignada e e liga para jornalistas, fazendo intrigas sobre o que há debaixo da peruca de Roxy. Marianne insiste em marcar data para o casamento. Rafael escuta e se sente mal por Clara. Roxy e Luca se encontram na cafeteria onde logo tocará a Controle Remoto. Roxy não quer ir sem peruca, mas Violeta consegue uma verde. Mily chega na casa de clara, e Clara e Violeta se apresentam como amigas de Roxy. Na cafeteria acontece uma confusão com as sacolas e Roxy acaba tendo de usar a peruca verde. Os jornalistas querem saber o que há por baixo da peruca de Roxy, e Clara arranja uma desculpa. Nuria fica roxa de raiva. Ela então vê que na bolsa de Violeta está a peruca rosa de Roxy, e supõe que Violeta seja Roxy.

Terça, 10/05 - cap. 42
Nuria convence Titán de que Roxy e Violeta são a mesma pessoa. Márcia, com ciúmes, ataca Roxy em um ensaio e tenta arrancar sua peruca. Mas Samanta castiga Márcia, impedindo-a de se apresentar na próxima disputa. titán vai até a casa de Clara e diz a ela que sabe quem é Roxy Pop, e se quer que ele se cale, deve fazer o que pedir. (chantagem braba, né?)

Quarta, 11/05 - cap. 43
Clara acredita que Titán sabe de seu segredo e aceita a chantagem. O plano de Titán é que Clara aproxime-se dele. Luca e Nuria discutem falando de Roxy. Joaco e Ronnie cansam de procurar por Violeta e acabam dormindo no colégio. Garrafa sente que já não gosta de Ema como antes. Para ajudá-lo, Flor dá a ideia de usar Dina, o furão, como oráculo, e este responde que Garrafa gosta mesmo é de Violeta. Márcia propõe a Samanta que a deixe participar da próxima disputa e em troca ela consegue a ela um encontro com Rafael. Nuria vai falar com clara e diz que se ela quer que a identidade de Roxy continue sendo um segredo, ela deverá dedicar a titán sua canção na próxima disputa.



Quinta, 12/05 - cap. 44
Clara sente-se encurralada com o pedido de Nuria, e decide contar a verdade a Titán, mas Nuria a interrompe. Marcia manipula Rafael para que se junte a Samanta. Tere vê os dois juntos e fica arrasada. Garrafa ouve a conversa de Titán dizendo que Roxy Pop é Violeta e fica péssimo ao saber que está apaixonado pela mesma menina que Luca. Nuria conta a Roxy e a Luca que conseguiu entradas para assistir ao show de Soy tu Superstar.



Sexta, 13/05 - cap. 45
Luca comenta com Roxy que odeia mentiras. Ela desiste de contar que é Clara Molina com medo de perdê-lo. Tere não quer ouvir as explicações de Rafael e termina com ele. Márcia promente a Rafael tentar ajudar. Garrafa continua sofrendo por achar que gosta da mesma menina que seu amigo Luca. Elena assiste ao reality em seu país e descobre que Roxy é sua filha. Clara/Roxy canta na competição e, ameaçada por Nuria, dedica a canção a Titán. Luca está no estúdio, assiste a tudo e fica arrasadaço!



E agora, como será que fica o casal??? Será que o Luca também vai pensar que Violeta e Roxy são a mesma pessoa??? Ai, tenso...

Não vamos perder hoje, às 19h, Sonha Comigoooo!!!!!!!

4 comentários: