terça-feira, 24 de maio de 2011

Sonha Comigo - Ep. 46 a 50

Resumo da Semana!

Segunda, 16/05 - Cap. 46
Luca quase morre com a Roxy se declarando pro Titán. E Nuria se aproveita do momento para consolá-lo. Os jornalistas vão atrás de Titán para uma entrevista, ele agradece a dedicatória mas diz que está apaixonado por Clara Molina. Flor está arrasada assistindo o programa e decide iniciar uma investigação. Titán vê Violeta e Roxy juntas e se dá conta de que não são a mesma pessoa. Elena liga para a filha e diz que a reconheceu pela TV, e dá conselhos para o momento. Clara tenta falar com Luca, mas ele não quer ouvi-la. Nuria visita Luca na saída da escola. Luca a abraça agradecido, e Clara os vê.



Terça, 17/05 - Cap. 47
Clara se sente muuuuito triste ao ver Nuria com Luca. Nuria percebe e se aproveita para provocar. Mily é contratada pela produção de Soy Tu Superstar para um programa especial, onde todos os jovens talentos que quiserem fazer uma apresentação poderão fazer. Elisa avisa Nuria, mas ela não quer se inscrever. Sua mãe a inscreve sem que saiba. Garrafa termina com Ema e confessa que está gostando de Violeta. Ele procura Violeta e pergunta porque ele nunca disse que era Roxy. Ela se dá conta da confusão, chama Titán e Roxy juntos e pede explicações.



Quarta, 18/05 - Cap. 48
Roxy e Violeta dizem a Titán que Clara está chateada com ele e sugerem que ele prepare uma serenata tropical no seu aniversário, no dia seguinte. Márcia descobre que Violeta é figurinista de Roxy Pop. Titán faz um teste para o reality, e apesar de ir muito mal, Ismael lhe dá uma oportunidade. Titán aceita o conselho de Roxy e faz uma serenata para Clara. Todos riem muuuuito dele, porque nem é o aniversário de Clara. Luca se chateia e diz que Clara é como Roxy, despreza quem gosta dela. Clara vai a casa de Luca para acalmar as coisas e ficam a um centímetro de um beijo!

Quinta, 19/05 - Cap. 49
Nuria chega e faz Clara ir embora. Luca a xinga e diz que não quer que ela se meta em suas coisas. Otávio e Mariane brigam feio. Ele descobre que Clara tem um microfone que ganhou de sua mãe e fica furioso. Nuria arma um plano para prejudicar Clara com seu pai. Iván confessa a Luca que ama Márcia. Rafael vê Tere e Juan Carlos de mãos dadas. Os paparazzi atacam Violeta, pensando que ela é a figurinista de Roxy Pop. Clara tem uma ideia para que a deixem em paz, mas Márcia está a ponto de descobrir o plano.



Sexta, 20/05 - Cap. 50
Violeta pede perdão a Garrafa pelo atraso. Ele a perdoa e a convida para sair. Mariane provoca Clara falando sobre o casamento e ela explode gritando que nada deste assunto a interessa. Nuria decide se apresentar no reality só para provar que é melhor que Clara. Elisa inscreve clara no show a mando de Nuria. No colégio, Luca e Roxy se cruzam. Luca volta para casa deprimido. Rafael faz uma cena de cimúmes ao ver Tere perto de Juan Carlos.

3 comentários:

  1. Eu sei q naum tem nada a ver com o assunto do link mas por favor, coloquem no ar de novo Isa TKM. Por favor, eu naum consegui assistir aos primeiros episódios. Please, eu naum acho nenhum lugar pra assistir. Valeu

    ResponderExcluir