sexta-feira, 15 de julho de 2011

Assista e Ganhe com prêmio musical!

O prêmio de hoje do Assista e Ganhe está incrível gente!

Quem assistir o capítulo inteiro de Sonha Comigo, descobrir a palavra secreta e criar a melhor continuação para o capítulo de hoje usando a palavra secreta vai ganhar:

Uma mini guitarra Tagima Kids!

E mais o kit Nick, com mochila, almofada de Sonha Comigo, bloquinho, bottons Sonha Comigo, ímã, armband. lápis e caneta da Nick e 1 DVD Sonha Comigo!

Sonha Comigo começa logo depois do nosso chat, às 18h30!

Para participar do concurso, anote a palavra secreta e preencha o formulário que você encontra AQUI!

Desejo que vocês se inspirem, e que vença o melhor! =]

4 comentários:

  1. isso é um sonho ! pra mim impossivel de se realizar , não tenho nick na tv T.T assisto pela net e ainda seer mt mt ruuim as vezes cai, a qualidade é pessima, mas tomara que vocês ganhe. Um otimo premio!! sonho de qualquer super fan como eu sz'

    ResponderExcluir
  2. Velho... sonha comigo perdeu a audiencia para o misterio de anubis, o misterio de anubis deu uma lavada em todos os outros programas da nick! psé, e isso pq as outras series NAO TEM MISTERIO, uma das manhas para um programa ser bom, eu adoro a nick,e eu dou muita risada com os programas, AMO AMO AMO, mas precisa ter mais programas de emoção, sabe? Mas eu acho qq; o pior programa (sem ser desenho animado da nick) éh sonha comigo, no inicio era bom, mas, não tah na cara qq; sonha comigo éh HO.RRI.VEL !? ele afundoooou! perdeu tooooda a audiencia. se liguem, NINGUEM MAIS ASSISTE ISSO!

    ResponderExcluir
  3. Como será a divulgação dos vencedores do concurso?

    ResponderExcluir
  4. nossa, o misterio de anubis ferrou sonha comigo . aceitem, o programa ficou uma porcaria

    ResponderExcluir