terça-feira, 12 de julho de 2011

Sonha Comigo - Ep. 81 a 85!

Gente, esta série de Resumos da Semana é toda ilustrada com fotos do melhor fake da Márcia Lima de todo o Orkut! Adicionem ela: Márcia Lima Quintero+(Gomez) e se forem pegar fotos, não esqueçam de deixar depo!

Aliás, a Márcia foi uma das grandes protagonistas desta semana da novela, mostrando pra gente como a mentira tem as pernas curtas!

E não esqueçam do novo horário!!! Sonha Comigo agora é de segunda à sexta, às 18h30.

Assitam, acompanhem a palavra secreta e escrevam a continuação do capítulo do dia usando a palavra secreta no site > CLIQUE AQUI.

Segunda, 04/07 - Ep. 81
Luca vê Clara e Titán e sai do palco. Elisa termina com Ronnie. Elena se despede de seu produtor, disposta a a se encontrar com sua filha. Violeta beija Garrafa e concorda: ele gosta de seus beijos e não poderia ter espalhado o boato de que ela não sabe beijar. Ema confessa a Ronnie que foi ela quem inventou a vilã Elisa e promete fazer algo para que ela volte para ele. Gonzalo insiste com Luca para que investigue Daniel. Luca consola Clara, que está triste pela briga com Violeta. Titán faz cena de ciúmes. Otávio convida Titán para o casamento. Ximena conhece Daniel e se encanta por ele. Luca e Titán vão à loja de música e vêem algo inacreditável.



Terça, 05/07 - Ep. 82
Luca e Gonzalo surpreendem Daniel muito próximo de Ximena. Luca conversa com Tere e conta que Daniel está com outra menina. Ela faz pouco caso perto de Luca, mas logo fica triste. Manuel tem lembranças rápidas e confusas de seus filhos. Nuria procura sua pulseira por todos os lados, provocando um desastre no quarto de Clara. Otávio castiga Clara pela bagunça. Elena consegue dinheiro emprestado com uma amiga atriz para viajar. Ema e Ceci têm ideias para fazer Elisa voltar para Ronnie, mas nenhuma funciona. Luca e Clara confessam mutuamente que não estão felizes com seus namoros. Titán encara Luca exigindo que ele se afaste de Clara.



Quarta, 06/07 - Ep. 83
Titán enfrenta Luca. Logo chega o diretor e Luca o convence de que Titán quer trabalhar no buffet. O diretor o nomeia novo encarregado. Garrafa consola Violeta, que também está triste pela briga com Clara. Clara defende Roxy, dizendo que ela nunca recebeu a revista em quadrinhos e se dispõe a desfazer a mentira de Márcia. Para isso chama Márcia, Ema, Joaco e Ronnie na casa do Luca. Nuria bagunça o quarto de Clara, que leva a culpa e fica de castigo. Nuria fica sabendo por Titán que Clara e Luca andam passando muito tempo juntos. O médico diz a Manuel que ele está muito próximo de recuperar a memória. Elena está prestes a viajar.



Quinta, 07/07 - Ep. 84
Roxy Pop esclarece o mal entendido, dizendo que adora a revista. Márcia inventa uma desculpa, mas ninguém acredita. Elena pede a Manuel que a ajude a pensar em um presente especial para Clara. Luca diz a Roxy que Titán não é boa companhia pra Clara. O diretor pede a Tere que volte ao colégio. Ela aceita e volta a cuidar da cantina. Farta de ver Soy Tu Superstar, Nuria vai ao ensaio da Controle Remoto para gravar um vídeo e subir na web. Luca descobre que foram Márcia e Nuria que armaram para Roxy, fazendo com que parecesse falar mal do programa.

Sexta, 08/07 - Ep. 85
Luca, decepcionado, termina o namoro. Ivan faz o mesmo com Márcia. Clara conhece Vico. Controle Remoto grava um video clipe. Clara mente para Titán para poder ir ao reality. Titán espera por Clara em vão e sente que a está perdendo. Luca chama Roxy e vão juntos ao canal levar o CD com a verdadeira entrevista que fizeram com Roxy Pop. Márcia os alcança e quebra o CD em pedacinhos. Nuria tem uma cópia em outro CD. Violeta descobre e leva ao canal. Clara entrega o CD a Gabo. Todos no reality descobrem a verdade. Os jurados pedem desculpas a Roxy e anunciam que ela continua no programa.

3 comentários:

  1. oii gente!!!sabiam que ontem teve uma twittcam da vanessa leiro(marcia?Ela até mandou um beijo pra mim *_*

    ResponderExcluir
  2. oi sou raquel quero que vcs me acc no msn o meu é

    raquel.bslins@hotmail.com

    adoro o nicklovers e tb sonha comigo me acc please

    ResponderExcluir