segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vencedor Big Nick House - Ficha Técnica

Acabou o Big Nick House de 2011 galera! E o vencedor foi o Big Time Rush!



Quer saber mais detalhes desta série?



Big Time Rush é uma série toda produzida pela Nickelodeon, e seu criador é Scott Fellows (que também criou o Manual de Sobrevivência Escolar do Ned).



O primeiro episódio foi exibido na Nickelodeon US no dia 28/11/2009 e foi assistido por 3,5 milhões de pessoas nos US!

A estreia da temporada oficial aconteceu no dia 18/01/2010 e o primeiro episódio foi assistido por 6,8 milhões de telespectadores, sendo a maior audiência em uma estreia da história da Nick!



A série fala de quatro jogadores de hóquei de Minnesota - Kendall Knight (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.) e Logan Mitchell (Logan Henderson) - que encaram a oportunidade de formar uma banda.

Eles mudam-se para Los Angeles, California e vão morar em um hotel chamado Palm Woods. Eles têm aulas numa escola dentro do próprio hotel (uma escola especial para artistas) e frequentemente têm problemas com o produtor Gustavo Rocque (Stephen Kramer Glickman) e sua assistente Kelly Wainwright (Tanya Chisholm). Além dos dois, também está no caminho dos fofos o Sr. Bitters (David Anthony Higgins), o gerente de Palm Woods. Ele vive ameaçando expulsar os meninos e vários outros residentes por violação de regras... afff...

E aí gente? Curtiram muito a maratona BTR? Preparados para os novos episódios?

=)

Um comentário: