sábado, 30 de abril de 2011

Esclarecimento Big Nick House

Tô vendo que tem algumas pessoas duvidando do resultado do Big Nick House, e acho importante falar uma coisa.

O que acontece é que Big Nick House é o mesmo para toda a América Latina. E todos os votos são contados juntos. E vocês não fazem ideia de como tem rushers nos outros países. Tem muuuuuuuito fã de Big Time Rush, tanto que eles já têm turnê acertada em outros países e o Brasil ainda está sendo estudado para entrar na rota da turnê.

Então, eu acho que se a votação que contasse fosse só a do Brasil, iCarly tinha ganhado. Mas não foi assim. Então ganhou BTR.

E mais uma coisa: pq a Nick ia querer passar uma maratona de um programa que não foi o mais votado, durante o final de semana inteiro? Pra peder audiência? Não, né gente?

Então, chega de mimimi e de inventar teorias da conspiração e vamolá ver a maratona BTR que tá fantásticaaaa!

11 comentários:

  1. desculpe Victória Justice e Miranda Coscrove mas btr tinha que vencer!!!!

    Giovanna e Giulia

    ResponderExcluir
  2. BTR teria ganhado de qualquer jeito, porque as rushers tem o poder. hahahaa' mas pra fãs de icarly: aceitem perder ok? Essa vai ser a primeira de muitas outras. iCarly não pode ser melhor para sempre. E parem de reclamar, deem uma chance para a gente. Além do mais, vocês já tiveram vários especiais de 48h na Nick. Mas, agora é hora de encarar os fatos, de que os meninos do BTR tem as fãs mais unidas do mundo!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que isso foi roubado pode ter muito rushers na America latina mais consertessa tem muitos mais iCarlys pq vcs acham que o iCarly e o programa da nick de maior ibop

    ResponderExcluir
  4. Sério gente, pra vocês terem uma ideia, o CD do BTR é o QUINTO mais baixado do iTunes no México.

    E ano que vem tem mais, gente!!!!

    ResponderExcluir
  5. BTR tinha que ter ganhado por que i-Carly tenhe que se acustumar por que agora é a vez de todos ganharem um pouco nesse ano , e brilhante Victória não tem muita chance de ganhar já big time rush é mil vezes melhor que brilhante victória desculpe-me te ofender victória justice

    Giulia

    ResponderExcluir
  6. fiquei triste quem tinha que ganhar era ICarly com certeza tem muitos mais fãs que BTR
    :(

    ResponderExcluir
  7. Acho que com estas pessoas chorando, e dizendo que foi roubo.. Capaz de nao ter mais BIG NICK HOUSE!!

    ResponderExcluir
  8. Oii fofa por favor me segue;
    Ja to seguindo!
    Bjk's

    ResponderExcluir
  9. Gente, foi bom o BTR te ganhado.
    Todas as séries tem que ter especiais, nao só iCarly! Mas nao quer dizer que BTR tenha que ganhar todas as vezes! Foi otimo ele ter ganhado pq eu sou superhipermegafã de BTR. Mas tem q variar um pouquinho. Da proxima vez Victoria poderia ganhar...

    ResponderExcluir