quinta-feira, 14 de abril de 2011

Estreia hoje: iCarly e a Guerra de Fãs (iSart a Fan War)


Hoje tem o episódio inédito, com uma hora de duração. Jack Black, apresentador do KCA, é o convidado especial!

No episódio, Carly está a fim de Adam e quando ele finalmente a convida para sair, ela se divide entre o encontro e sua participação no Webicon (um evento que mistura Internet e cosplay). Mas quando Adam decide aparecer no evento e no stand de iCarly, ele descobre que ela e Freddie são apaixonados! Depois de algumas discussões, os três amigos tentam explicar à audiência do programa que ninguém ali namora, e Carly afirma estar apaixonada por Adam. O problema é que agora os fãs da garota acreditam que Adam a roubou de Freddie e, enlouquecidos, partem para cima do rapaz. Enquanto isso, Spencer se fantasia e encontra o maior inimigo de seu cosplay, interpretado pelo ator Jack Black.

Sério gente, vai ser mega legal! Não dá pra perder! É hoje, às 20h, 8 da noite, na Nick! =)

Assistam à promo no Facebook da Nick! Clique na imagem abaixo e já aproveira e dá um curtir! =)

8 comentários:

  1. eu acho que a sen e o fredeei devem ficar juntos

    ResponderExcluir
  2. eu sou muito fã de icary mas eu acho que o casal sen e frediee devem ficar juntos

    ResponderExcluir
  3. irado quem sera que vai ficar com o freddie a carly ou a sam

    ResponderExcluir
  4. icarly que porcaria e essa mano

    ResponderExcluir
  5. irado acho o icarly muito legal aposto que esse filme vai ser incriveu,beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu pensei que a carly ia ganlhar mais ninguei galhou meu pai pensou que fose a sam eu e ele não sabia quei ia ganlhar e eu e meu pai adoramos i carly eu adoro muito eu sei tudo sobre icarly pode fazer quaque pegunta que eu sei

    ResponderExcluir
  7. nossa irada a fantasia do Espencer adoro o icarly mais meu filme favorito do icarly e icarly no japão mas a guerra dos fãs foi irado espero a estreia do novo epsodio de icarly a mãe da Sam Espencer te adoro nathalia

    ResponderExcluir