segunda-feira, 11 de abril de 2011

Moda: o melhor e o pior do tapete laranja, segundo a Seventeen

Como na cerimônia do Oscar, o Kids Choice Awards também é um prato cheio pra quem quer saber como acertar e também como errar na moda!

No blog da Seventeen, revista teen superfamosa dos EUA, tem uma matéria falando dos melhores e piores looks do KCA. Vou passar a matéria na íntegra aqui pra vcs!

" Ao contrário de outras premiações como o Oscar, o Kid's Choice Awards não é sobre o brilho eglamour no tapete vermelho, mas uma oportunidade para jovens talentos mostrarem sua personalidade de forma divertida. Este ano, os favoritos dos fãs arrasaram no tapete laranja, enquanto outros podem não ter olhado para si no espelho antes de saírem de suas casas. Aqui está o round up:

Melhores
A estrela Nick e garota da capa Seventeen Victoria Justice brilhou, como sempre, em um lindo vestido Theia, e optou por acessórios mais básicos (total pro!).
A atriz de programa de TV favorita Selena Gomez apareceu com um conjunto top e short muito elegante, que valorizou as pernas e ainda assim ficou adequado para sua idade.
Uma celebridade que aderiu totalmente à essência do KCAS foi a fofa AnnaSophia Robb com seu mini AllSaints com detalhes metálicos e grafismos.

Piores
Entre os piores está a estrela de True Jackson, Keke Palmer, com um mini de ombro único. P preto geralmente é uma cor perfeita para os grandes eventos de Hollywood, mas no caso de Keke, estava muito apertado na cintura, tornando o look totalmente desfavorável.
Aimee Teegarden também não arrasou no tapete laranja em seu macaquinho tijolo vermelho. Com os ombros volumosos e combinação de cores seca, a atriz parecia pronto para agitar - uma entrevista de emprego.
Para completar a lista de Mais Mal Vestidas, Taylor Momsen, de Gossip Girl. Luvas de polegares, meias arrastão, o comprimento exagerado dos cabelos ... disse o suficiente.

Créditos totais: Seventeen

2 comentários:

  1. Coitada de Tru, eu adorei o vestido dela!!

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que quem escreveu a matéria foi gente velha que acha que entende como os jovens gostam de se vestir.... por isso a decadência da revista que já perdeu muito em número de vendas...

    ResponderExcluir