terça-feira, 19 de abril de 2011

Show da Panorama Express

Galera, vim aqui postar pra vcs algumas fotos que recebi de meninas que ganharam a promo aqui do Nicklovers. No final de semana passado elas foram no show da Panorama Express, banda do Peche, e puderam entrar no camarim deles e conhecer toda a banda e a Maria Gabriela, que estava junto na turnê! Depois assistiram ao show da pista vip, de cara pro palco!

Confiram as fotinhos!

Estas são da @AnaClaraMourao, sigam ela no Twitter!







Estas aqui quem me mandou foi a Liara





A May também me mandou fotos, maaaaaas como ela estava muuuito nervosa, todas as fotos, todas, sem exceção, ficaram tremidinhas... hihihih. =)

Obrigada amores, pelas fotos de vcs!

6 comentários:

  1. Frazer o que né... o que o nervosismo naum faz por mim! KK'... mas o que importa é que valeu muito a pena!

    ResponderExcluir
  2. vamos fazer parceria? troca de links! manda um coment no meu blog!

    www.fashionspaceteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ñ ganhei a promo para ir ao camarim,mas pude ir ao show e fiquei muito feliz de ter realizado meu sonho de poder tocar na mão da Mary e do Peche!Vai ficar para sempre no meu ♥

    ResponderExcluir
  4. Ameei o show to muito feliz o Peche e a Mary são muito carinhoso e educado amei eles ! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o show o Peche e a Mary são muito carinhoso e educados adorei eles ! ♥

    ResponderExcluir
  6. Euuuu amo d++++ todo o grupo da isa tk+ eles são muiiiiitoo liiindos!
    E essas fotos do Show tão lindas1

    ResponderExcluir