quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hoje tem chat e...

... novo episódio de Brilhante Victoria! Vai começar às 20h, oito da noite!

A Cat e suas ideias infelizes... ela vai começar a sair com um ex da Tori, e a coisa vai ficar feia entre as duas! Caracas, tem que ser muito tdb esse ex pra estremecer a amizade das BFF, né?


E vcs povo? Deixam os rolinhos, ficadas, namors, ex atrapalharem as amizades?

Bom, eu tenho UMA única e preciosa dica quanto a isso: namoro, ficada, rolinho, tudo isso é temporário. Agora EX e BFF, são pra vida toda. Pense nisso! =D

Enfim, vamos ver o episódio e conferir como que as divas vão se resolver com essa "pedra no caminho".

E não esqueçam que espero TODOS VOCÊS, aqui no blog, às 18h45!

7 comentários:

  1. Clá, por que lá em cima no topo, logo abaixo do logo do NICK LOVERS, tem a foto dos principais artistas de SONHA COMIGO, e quando clicamos, vai para o MUNDONICK.COM, mas não deveria ir para o site de SONHA COMIGO?

    ResponderExcluir
  2. muito anciso gente vai ser d+ queria que a victoria ganhasse a big nick house apesar de adorar icarly

    ResponderExcluir
  3. ele ñ é o mesmo ator q fez o Wayne-Wayne no BTR ?

    ResponderExcluir
  4. nao posso entrar no www.theslap.com eu queria entrar pra saber como e o site

    ResponderExcluir
  5. uma vez,quando a série lançou no Brasil eu tava conseguindo entrar no TheSlap.com durante umas 2/3 semanas,mas ai depois foi bloqueado,igual aos videos do site da NickUSA.

    ResponderExcluir
  6. SUPER LEGAL,ADORO MUITO A NICK TUDO DESSE PROGRAMA É BOM NICK TE ADOROOOOOOO BJS DE SUA MAIOR AMIGAAAAAA :D

    ResponderExcluir