segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cante junto!

Aproveitem que tem o videoclipe oficial do Freak the Freak Out, da Victoria Justice, passando na Nick e também no Facebook, e vai treinando pra cantar junto!



Vídeo: CLIQUE AQUI

Letra original

Freak the Freak Out

Are you listening?
Hear me talk, Hear me sing.
Open up the door,
Is it less, is it more?
When you tell me to beware,
Are you here? Are you there?
Is it something I should know?
Easy come, Easy go.
Nodding your head,
Don't hear a word I said
Can't communicate, when you wait
Don't relate.
I try to talk to you
But you never even knew, so,
What's it gonna be,
Tell me can you hear me?

(Hear me, can you hear me?)
I'm so sick of it,
Your attention deficit
Never listen, You never listen.
I'm so sick of it,
So I'm throwing on a fit
Never listen, You never listen.

[x2]
I scream your name,
It always stays the same.
I scream and shout,
So what I'm gonna do now
Is freak the freak out, hey!
Woah oh oh, Woah oh oh,
Woah oh oh, Woah oh oh oh.

Patience running thin
Running thin, come again
Tell me what I get
Opposite, opposite
Show me what is real
If it breaks does it heal
Open up your ear
Why you think that I'm here?
Keep me in the dark
Are you even thinking of me?
Is someone else above me
Gotta know, gotta know
What am I gonna do?
Cause I can't get through to you
So what's it gonna be
Tell me can you hear me?

I'm so sick of it,
Your attention deficit
Never listen, You never listen.
I'm so sick of it,
So I'll throw another fit
Never listen, You never listen.

I scream your name,
It always stays the same.
I scream and shout,
So what I'm gonna do now
Is freak the freak out, Hey!
Woah oh oh, Woah oh oh,
Woah oh oh, Woah oh oh ohhhhhh...

Easy come, easy go
Easy come, easy go

(Can you hear me?)

I scream your name,
It always stays the same.
I scream, and shout,
So what I'm gonna do now
Is freak the freak out, Hey!
Woah oh oh, Woah oh oh,
Woah oh oh, Woah oh oh oh.

I scream your name But you never listen No you never listen But you never listen
Agora a tradução:

Enlouquecer Essa Loucura

Você está ouvindo?
Me ouça falar , Me ouça cantar
Abra a porta,
Menos fácil, mais fácil
Quando você me diz pra ter cuidado,
você esta aqui? Você esta ali?
Tem algo que eu deva saber,
vem fácil vai fácil.
Não esta na sua cabeça,
Não ouviu nenhuma palavra que eu disse
Não consigo me comunicar quando você espera
Não relaciona
Eu tento falar com você
Mas você nunca nem sabe, então,
Como vai ser,
Me diga você consegue ouvir?
(Consegue ouvir, você consegue ouvir?)
Eu estou cansada disso,
Seu déficit de atenção
Nunca ouve, Você nunca ouve
Eu estou cansada disso,
Então, eu estou jogando em um ajuste
Nunca ouve, Você nunca ouve.
[x2]
Eu grito seu nome,
Mas continua sempre a mesma coisa.
Eu vou gritar e berrar
Entâo,o que eu vou fazer agora
É enlouquecer essa loucura, hey
Woah oh oh, Woah oh oh,
Woah oh oh, Woah oh oh oh.
Paciência se esgotando
Se esgotando, venha de novo
Me diga o que eu recebo
[Em frente, do lado oposto]
Me mostre o que é real
Se ele quebra o faz curar
Abra seus ouvidos
Por que você acha que eu estou aqui?
Me mantendo na escuridão
Você está mesmo pensando em mim?
É alguém acima de mim
Tenho que saber, tenho que saber
O que eu vou fazer?
Porque eu não posso chegar até você
Então, qual é que vai ser
Me diga você pode me ouvir?
Eu estou cansada disso,
Seu déficit de atenção
Nunca ouve, Você nunca ouve
Eu estou cansada disso,
Então, eu estou jogando em um ajuste
Nunca ouve, Você nunca ouve.
Eu grito seu nome,
Mas continua sempre a mesma coisa.
Eu vou gritar e berrar
Entâo,o que eu vou fazer agora
É enlouquecer essa loucura, hey
Woah oh oh, Woah oh oh,
Woah oh oh, Woah oh oh ohhhhhh...
vem fácil vai fácil
vem fácil vai fácil
(Você consegue ouvir?)
Eu grito seu nome,
Mas continua sempre a mesma coisa.
Eu vou gritar e berrar
Entâo,o que eu vou fazer agora
É enlouquecer essa loucura, hey!
Woah oh oh, Woah oh oh,
Woah oh oh, Woah oh oh oh.
Eu grito seu nome
Mas você nunca ouve
Não você nunca ouve
Mas você nunca ouve


Um comentário: