segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sonha Comigo - Ep. 14 a 20

Galera, seguinte, agora mudei o esquema de postagens dos resumos de Sonha Comigo! Vai ser assim: vou postar sempre na segunda o resumo completo da semana passada!

Hoje vou postar do capítulo 14, que foi ao ar no dia 31/03 até o capítulo 20, que foi ao ar na sexta.

Vamos lá?

Cap. 14 - Quinta 31/03

Clara pede por favor a seu primo Rafael que guarde o segredo, mas ele diz que no dia seguinte deverá enfrentar seus pais. Clara recebe uma ligação de sua mãe e acha que ela está para vir. Otávio diz a Clara que logo haverá uma mudança na vida de todos. No café Clara começa a contar a verdade a seu pai, mas aí Titán chega e ela se escapa dizendo que ela e Titán estão namorando. Depois de uma aula de música, Rafael conversa com Luca, que diz que está torcendo por Roxy Pop no reality, pois ela tem muitas condições. Rafael pensa melhor e decide guardar o segredo por mais um tempo. Uma tarde com Roxy Pop foi sorteada entre os telespectadores do reality. O ganhador é Luca

Cap. 15 - Sexta 01/04

Luca fica preocupado com o prêmio. Márcia vai tirar satisfações e Iván se intromete, e diz que quem participou foi a Flor, usando o celular do irmão. Luca pede a Flor que diga a Márcia que está ensaiando e não quer ser incomodado. Mas ela descobre que Luca não está. Enquanto isso Clara vai ao parque de diversões com Titán, mas o deixa sozinho para se disfarçar de Roxy Pop e encontrar Luca. Os dois vão para a roda gigante, mas acontece um problema técnico e eles ficam presos lá em cima. Clara/Roxy fica com medo e Luca a abraça. Nuria liga para Luca para marcar uma aula e evitar que ele se encontre com Roxy Pop, mas ele não aparece.



Cap. 16, Segunda 04/04

No parque, Joaco e Ronnie filmam com seus celulares Luca e Roxy Pop. No dia seguinte montam um CD para mandar ao canal de notícias. Clara fica sabendo e tenta impedir. Inventam pra Márcia que Luca foi comprar um presente de dois anos de namoro. Luca tenta gravar um CD com uma dedicatória, mas desiste. Aí inventa para Márcia que roubaram o DVD do armário. Ela encontra Clara com um CD na mão e a acusa do roubo. Ela pega e põe o DVD na frente de todos. Ela vê as imagens de Luca e Roxy Pop, se enfurece e termina com Luca. Luca acha que foi armação de clara, e mais tarde fala com Roxy Pop pela webcam, sugere que não se vejam mais. Otávio apresenta Marianne e Nuria a Clara, e isto a abala muito.

Cap. 17 - Terça, 05/04

Clara fica muito mal com a apresentação de Marianne e Nuria, e se fecha no quarto. Rafael tenta ajudar. Titán se dá conta de que tem muito pouco em comum com Clara. Decide montar uma banda e chama Ivan. Garrafa, Gonzalo e Mauro ficam sabendo e não sabem como dizer a Luca. Enquanto isso, aproveitando que é chamada para gravar uma reportagem contando seu dia com um fã, Roxy Pop decide ajudar Luca e diz ao vivo que Luca não fez nada além de falar do amor que sente por Márcia. Márcia escuta isto na TV e se reconcilia com Luca. Clara confessa a Violeta que nunca beijou. Violeta conta sem querer e Márcia escuta. Decide se vingar pela vergonha que passou. Tere está mal com Rafael depois da aparição de Samanta, que foi um amor do passado. Ela não quer conversa, então Rafael decide declarar seu amor de uma maneira muito particular.



Cap. 18 - Quarta, 06/04

Calra e Luca voltam a brigar por um mal entendido. Ela achando que ele escreveu os cartazes dizendo que nunca beijou. Titán o chama na saída do colégio para tirar satisfação. Mais tarde Luca fica sabendo que Iván deixou a banda para montar uma nova com Titán. Nuria quer ver Luca e o chama com a desculpa da aula de guitarra. Luca se incomoda com a ligação, pq está com Márcia, e não atende. ClaraRoxy vai ensaiar para a próxima apresentação no reality. Leva seu diário pq quer escrever nos intervalos. Márcia descobre o diário e rouba-o. Mais tarde, vai à casa de flor dizendo ter um presente: o diário com todos os segredos íntimos de roxy Pop, e propõe que leiam juntas. Rafael declara seu amor a Tere. Ela tenta contar às crianças que está namorando, mas Luca e flor não prestam atenção. Ela fica braba e Luca pede desculpas e pensa que dali pra frente vai ter que aturar Clara

Cap. 19- Quinta, 07/04

Quando Flor vai abrir o diário de Clara, chega Rafael e promete trazer outro dia, e o leva de volta para Clara. Como ela está de castigo, Rafael o leva ao colégio no dia seguinte, mas Titán o pega e diz que ele mesmo quer levar. Titán, sozinho com Iván, resolve abrir o diário e descobrir os segredos de Clara, mas Iván resiste e leva o diário a Tere. Ela com o diário na mão, aparecem Clara e Luca. Os dois decidem que devolverão juntos amanhã para Roxy Pop. No outro dia, Roxy está nervosa pois não sabe como fazer para que ela e Clara apareçam juntas na frente de Luca. Otávio vai falar com Samanta, acaba entrando no camarim de Roxy Pop e encontra ali sua filha.



Cap. 20- Sexta, 08/04

Luca faz uma audição no colégio para escolher outro baterista, mas não deve fazer barulho. Titán faz uma arrumação no som, e transmite tudo o que se passa na sala para o colégio inteiro. Luca conversa com seus amigos sobre o fato de Clara nunca ter beijado. Todo o colégio escuta, e Clara passa muita vergonha e discute muito com Luca. Mais tarde, decide deixar de ser motivo de piada do colégio e marca um encontro com Titán para dar um beijo e contar a todos. Luca se arrepende de fazer Clara tomar esta atitude e chega a tempo de impedi-la falando da importância do primeiro beijo na vida de uma pessoa. Titán conhece Nuria e lhe dá de presente a pulseira mágica. Nuria conhece Ivan e tocam juntos na praça, em frente às crianças do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário