segunda-feira, 11 de abril de 2011

Clip da Panorama Express na programação da Nick!

Alou Pechemaníacos, TKManíacos, Marymaníacos!

Novidade quentíssima!

Hoje estreia na programação da Nick o clip da banda do Reinaldo Zavarce, nosso eterno Alex! Vai ser depois de iCarly, a partir das 18h30, 6 e meia da tarde!


A música chama-se Vou por você, e é em português! Será que o casal está pensando em mudar-se para o Brasil?? Hehehe!!!

Enfim, já vão aprendendo a letra!

Vou por você Panorama Express

Te vi deixar o parque e fugir pra sempre
Te ouvi dizer palavras
Que talvez nem lembre

E hoje perdido na cidade
Eu penso em ti
E hoje ferido
Sem pensar como encontrar-te

Eu vou por você
Não me renderei
Eu vou por você
Nunca pararei
Eu vou por você
Nunca deixarei de lutar, de tentar outra vez

Fiquei escrevendo frases
Para não perder-te
Fiquei tocando músicas
Pensando em ver-te

E hoje perdido na cidade
Eu penso em ti
E hoje ferido
Sem pensar como encontrar-te

Eu vou por você
Não me renderei
Eu vou por você
Nunca pararei
Eu vou por você
Nunca deixarei de lutar, de tentar outra vez

E hoje perdido na cidade
Eu penso em ti
E hoje ferido
Sem pensar como encontrar-te

Eu vou por você
Não me renderei
Eu vou por você
Nunca pararei
Eu vou por você
Nunca deixarei de lutar, de tentar outra vez, outra vez

Créditos da imagem: Blog TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário