terça-feira, 5 de abril de 2011

Entrevista com o elenco de House of Anubis KCA 2011

Olhem o que eu achei!!!


*fazendo um esforço sobrenatural pra ver se consigo traduzir toscamente pra vcs! lol

Entrevistador: estamos de volta agora, ao vivo com o elenco de House of Anubis! Caras, Nathalia, a série é um grande sucesso! Como é isso para você?

Nathalia Ramos (Nina): Oh my godness (tipo um OMG), é tudo tão emocionante, a recepção do público tem sido inacreditável, e o fato de estarmos todos aqui juntos no Kids Choice Awards é fantástico!

Entrevistador: Agora, Nathalia, fiquei sabendo que você vai para a USI (Universidade de Indiana), é verdade?

Nathalia: Yeees, eu vou! USI, Economia! Eu estou tão orgulhosa! De estar aqui no KCA, com a universidade, é um sonho que se torna realidade! uhuuuull!!! Economiaaa!

Entrevistador: ok, agora uma pergunta para todos. Se vcs tivessem que slime (melecar com slime) um de vocês, quem vocês melecariam?

Todos gritam: Braaaad ( o Fabian)!

Brad: Por que eu? Por que tudo eu?? Isto não é justo! Caras, vcs jogariam slime em mim?

Todos de novo e a plateia: Siiiiiiiim!!!

Bobby: Hehe, você que pediu!

Brad: obrigado pelo apoio, pessoal!

Entrevistador: vocês andaram agora por todo o tapete laranja! Contem como foi essa experiência?

Bobby: Foi incrível! Atravessar por tantas pessoas, pedindo autógrafos e tirando sua foto, é umsa sensação boa, todo este apoio!

Entrevistador: Sim caras! Vocês têm os fãs mais incríveis!

Galerão: Uhuuuuuuuullllll!!!!

Brad: sim, nós temos!!! Obrigado gente, muito obrigado!!!

Entrevistador: ok, agora, sua série é toda sobre mistérios, surpresas... o que vocês acham que vai acontecer nesta noite?

Brad: oh, pode acontecer qualquer coisa, é o KCA!

Nathalia: eu estou animada para ver o Black Eyed Peas...

Entrevistador: aham, aham... sabem que vai ter apresentação de Willow Smith também? Big Time Rush...

E daí pra frente não entendi mais nada... meu deus o sotaque do Bobby é terrível de entender! Se alguém entendeu o que ele disse no final comenta aí!

3 comentários: