terça-feira, 26 de abril de 2011

Sonha Comigo - Ep. 26 a 30

Bom dia gente!

A semana passada de Sonha Comigo foi incrível! Se alguém perdeu algum episódio por ter viajado na Páscoa, fiquem tranquilos! Vou contar pra vcs td o que aconteceu!



Ep. 26, 18/04 Segunda
Roxy e Mili competem entre si para ver quem continua no reality. Márcia comemora. Luca descobre que Tere está procurando seu pai, fica zangado e não quer saber de nada. Gonzalo fica trancado com Tere na garagem, e quase declara seu amor por ela. Titán resolve ajudar Clara ára que Roxy ensaie no colégio para ir melhor na próxima disputa. Por alguma razão, Titán e seus amigos ficam presos na garagem e Luca toma seu lugar. O que Luca e Roxy não sabem é que Márcia está no colégio para decorar o salão.



Ep. 27, 19/04 Terça
Márcia escuta uma conversa entre Luca e Clara, fica desconfiada e resolve investigar. Compra um relógio com uma câmera escondida, vai à casa de Clara e deixa sobre um móvel no quarto dela. Clara recebe uma ligação de Mily, procurando Roxy Pop. Ela se disfarça ali mesmo e o relógio-câmera registra tudo. No dia seguinte Márcia busca o relógio na caa de clara dizendo que o tinha esquecido ali no dia anterior.



Ep. 28, 20/04 Quarta
Joaco quebra o relógio de Márcia, Ivan tenta arrumar. Clara fica sabendo que no relógio havia uma câmera, e se preocupa quando se dá conta de que foi o mesmo que passou a noite toda na sua casa. Ela e Violeta vão atrás do relógio. Tentam entrar no clube que Márica frequenta, mas um cachorro não as deixa entrar. Quando finalmente conseguem entrar, Clara cai na piscina e Luca corre para socorrê-la.
Rafael e Tere beijam-se pela primeira vez. Gonzalo está angustiado por isto, e depois de uma conversa com os amigos decide que o melhor a fazer é declarar-se para Tere. Manuel Grossi visita um médico. Ele teve um acidente que o fez perder a memória. Iván fala com a banda sobre Nuria e sua possível participação na Controle Remoto.



Ep. 29, 21/04 Quinta
Por causa do acidente na piscina, Luca e Clara ficam doentes e faltam à aula. A festa de "compromisso" entre Márcia e Luca corre perigo, e Flor decide dar uma ajudinha para arruinar tudo de vez! Gonzalo está a ponto de confessar a Tere seu amor, mas se arrepende e se oferece para ajudar a limpar a casa com Ivan, Mauro e Garrafa para que Tere possa descansar. Titán vai visitar Clara. Ela está no banho, e ele encontra seu diário aberto e está a ponto de lê-lo e descobrir todos os seus segredos.



Ep. 30, 22/04
Na hora da festa de "compromisso", Luca se arrepende a tempo e diz a Márcia que não lhe dará nenhum anel de compromisso. Márcia se enfurece e quebra o violão de Luca. Eles terminam o namoro. Garrafa confessa a Violeta quem armou o plano para arruinar a festa de Márcia e Luca. Ema, ciumenta com a relação dos dois, ouve a conversa. No dia seguinte conta à Márcia, dizendo que foi Violeta quem disse. Garrafa se zanga com Violeta. Clara tem uma conversa com seu pai, e confessa que está apaixonada por alguém que não a quer. Otávio acredita que ela está falando de Titán, e o convida a lanchar na casa, junto com Mariane e Nuria. Mas é o dia da competição no reality e Clara não sabe como escapar! Durante o lanche, Clara vê na televisão que Soy tu Superstar já começou e estão avisando que, se Roxy não se apresentar, estará automaticamente eliminada.

5 comentários:

  1. eu sei ki naum tem nada a ver mais publica o meu blog para algumas pessoas visitarem?
    e vc tbm é claro
    blotemdetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do blog que disseram emcima!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro sonha comigo ñ perco nenhum capitulo ate entrei no concurso

    ResponderExcluir