sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ganhadores do concurso Panorama Express

Então gente, é com muito orgulho e satisfação que eu anuncio os ganhadores da promoção do show Panorama Express!



Todos eles vão ao show, cada um em sua cidade, e vão poder fazer uma visitinha ao camarim da banda! Fiquei muito feliz com os resultados, acho que as pessoas que ganharam realmente mereceram muito! Ah, a lista não está em ordem de melhores, ok? E só estou publicando oito porque uma delas não foi autorizada para que eu publicasse.

Ah, todos foram muito criativos, muito legal meeeeesmo, ao todo foram 222 frases enviadas, um sucesso para um concurso que durou menos de 48h!

A pergunta era: o que você faria para que o segurança deixasse você furar a fila e entrar na festa (que nem a menina fez no clipe).

Talia
Diria para o segurança: boto você na próxima postagem do meu blog!
Lyssandra Moço , deixa eu entrar ? Não! Asa de urube perna de galinha se eu puder entrar dê uma risadinha , se não quiser deixar dê um mortal pra trás ! kkk , aaah brigado ' beijo na bochecha *-*

Mayara
Eu diria: "Eu estava jogando Boomerang com minhas amigas, sem querer o meu brinquedo caiu nesse local, será que posso entrar para pegá-lo?"

Giulia
Diria que ele é o melhor Panorama que já vi.

Jaqueline
Eu em primeiro lugar pagaria para um grupo de pessoas ficar encarando e rindo do segurança, então eu chegava perto dele e dizia "Olha, eu desisto, não vou te perturbar mais, mas antes de eu ir vou te dar um recadinho: a sua cueca é uma gracinha mas cuidado com o que você mostra, né!", então enquanto ele procura o quê tem de errado eu entro correndo sem ele perceber.
Giovanna
Seria sincera, como uma tkmaníaca, que eu os amo demais, e preciso ve-los, E SE NÃO FOR POSSÍVEL, EU PASSO POR BAIXO DA SUA PERNA MESMO!

Lívia

Eu diria: Se você seguisse seu coração, o seu me daria a chance de seguir o meu coração, e conhecer os meus ídolos.

Ana Clara

Falaria que eu tinha um contrato com eles, e que eu podia cantar junto com o panorama express, Vou por Você...

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. vc ganhou e ta reclamando se fosse eu que tivesse ganhado tava pulando de alegria
    vc naum sabe o que eu faço só pra ver a isa eu não tenho 1 amigo que goste de isa tk+ se eu fosse outra eu dessistiria de isa tk+ e ve se eu desisti ? eu to aki chorando agora pk eu não ganhei pelo menos um ingresso ! ! ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  5. Nossa to muito feliz que ganhem.Ja fui no show de BH e foi muito bom,o Peche e lindoo ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu fuuui e conheci eleees... são os mais perfeitos do mundo!

    ResponderExcluir
  7. Sortee de Vocees , eu fui em BH maais nao consegui conhecer eles :(

    ResponderExcluir