sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tem filme com o Drake Bell!!!



Mas não é o dos Padrinhos Mágicos, ainda...

Neste findo, no sábado, às 20h, ou oito da noite, vai passar o filme "Drake e Josh vão a Hollywood"!!! É aquele que eles colocam a Megan num avião rumo a Los Angeles. A confusão
está armada, afinal ela deveria embarcar para o Colorado. Depois que percebe o
erro, a dupla vai para Hollywood tentar resolver o problema. Em meio à busca pela
irmã, Josh descobre algo que muda drasticamente sua viagem.

=)

5 comentários:

  1. Eu estou tentando ver esse vídeo a muito tempo!!!Eu só vi o começo,mais eu vou veeer!!!

    ResponderExcluir
  2. Não perco por nada!!
    A Clá, tem vaga para ser Embaixador Nick Lovers?
    Meu blog É http://miranda-cosgrove-icarly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi clá adorei seu blog nunca vi tanta postagem!!!

    ResponderExcluir
  4. haaa meu deus eu vou querer assistir esse filme OMG amei haaa s2 !!! bjs galerinha :* =)

    ResponderExcluir