segunda-feira, 4 de abril de 2011

Resultado do KCA 2011


Gente, postando aqui em primeira mão o resultado do Kids Choice Awards!

Série Favorita
iCarly

Reality Show Favorito
American Idol

Desenho Favorito
Bob Esponja

Ator Favorito de TV
Dylan Sprouse (Zack & Cody, Gêmeos à Bordo)

Atriz Favorita de TV
Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place)

Coadjuvante Favorita de TV
Jennette McCurdy (iCarly)

Filme Favorito
Karatê Kid

Ator Favorito de Cinema
Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas)

Atriz Favorita de Cinema
Miley Cyrus (A Última Música)

Animação Favorita
Meu Malvado Favorito

Dublador Favorito
Eddie Murphy, o Burro de Shrek Para Sempre

Astro de Ação Favorito
Jackie Chan (Karatê Kid)

Grupo Musical Favorito
Black Eyed Peas

Cantora Favorita
Katy Perry

Cantor Favorito
Justin Bieber

Música Favorita
Baby, de Justin Bieber

Livro Favorito
A coleção Diário de um Banana

Game Favorito
Just Dance 2

Atleta Favorito
Shaquille O’Neal

Atleta Favorita
Lindsey Vonn

Eu fiquei mega feliz com a série favorita, que foi iCarly, o desenho favorito (esse eu sabia que ia ganhar!!), que foi o Bob Esponja, e com a atriz coadjuvante, a Jennette!!!

Mal posso esperar para assistir hoje os melhores momentos! É hoje, logo depois de Sonha Comigo! 20h ou 8 da noite, na Nick! =)

13 comentários:

  1. Votei em diario de um banana porque não tinha como treinar o seu dragão :-(

    ResponderExcluir
  2. Quando anunciou sabado que iCarly ganhou eu dei um Grito, que minha mãe perguntou se eu tava louco!!! AAAAADOREEEEI!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Muiito legal bem que eu queria ir no KCA winners 2001!
    Mais nos premios nick 2011 talvez se tiver eu vou !!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, q tri! com certeza vai ter MPN 2011!!! Ansiosa aqui tb!

    ResponderExcluir
  5. eu já sabia que iCarly ganhou,eu sigo a Jennette McCurdy e ela colocou um video no twitter falando que o iCarly tinha ganhado =D

    ResponderExcluir
  6. Harry Potter e Emma Watson perderam :-(

    ResponderExcluir
  7. Gentee eu ameei ICarly ter ganho, mas eu queria que a Miranda Cosgrove tivese ganho de melhor atriz!Mas tudo bem, só sei que minha mãe me chamou de loucaa, porque eu griteii quando soube que ICarly ganhou!Haaaaaaaaaa!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. gente eu amei os resultados so fiquei triste porq o justin bieber ganhou fiquei feliz da vida o ICARLY ganhou!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quando Anuciou iCarly de melhor série de tv eu fiz um terremoto de alegria!=)iCarly no coração e no computador!

    ResponderExcluir
  10. Amei ver KCA na Nick tava muito bom...E quando vi que Icarly ganhou fiquei muito feliz...

    ResponderExcluir
  11. eu dei um gritasso a ponto de irritar meus pais e o meu manin...quando iCarly ganhouu cara dei um gritão aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. to feliz aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa iCarly ganhou eles mereciam os melhores atores são do iCarly aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir