segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Garoto Chocolate!

Já estou sabendo que teve gente que passou mal, sofreu de dor de barriga... Eu já tenho testa na espinha, já passei de fase espinha na testa... Tudo consequencia do coelhinho que encheu galera de chocolate.

Mas, meeeeesmo assim, vou apresentar aqui um personagem que eu não sei se todos os Nicklovers conhecem: o Garoto Chocolate! Como eu sou mais velhota, eu conheço. Ele aparece em alguns episódios de Hey, Arnold, e com sorte vocês podem conferir o garoto no Nick@Nite.



O engraçado é que ele é um dos únicos personagens de desenho animado viciado em chocolate! Sim, ele é chocólatra, e sempre que aparece está todo melecado! O episódio mias comovente é um que o Arnold tenta livrá-lo do seu vício.

Até hipnose o Cabeça de Bigorna tentou! =(

Perguntas:
#será que ele é cheio de cáries? Afinal, é muuuuuito chocolate!
# como que ele não tem espinhas na testa?
# como que ele consegue continuar tããããão magrinho??

Um comentário:

  1. Eu ja vi esse episódio na Band quando eu não sabia que existia a Nickelodeon. Vim descobrir a Nick depois que assistir Ei Arnold!!!

    ResponderExcluir