sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Concursos Família Nick e Nick@Nite



Galera, corram lá no blog do Mundo Nick, mundonick.blog.uol.com.br, que tá rolando duas promos mega legais!!! Tudo isso para que a gente possa comemorar junto com a Nick mais um ano em que ficamos juntos, na TV e na internet, mais um ano de muito sucesso desta amizade entre a Nick e os fãs!

O primeiro concurso é o Família Nick! Corre que só tem até o dia 19 de dezembro para participar! Vai lá no www.mundonick.com, leia o regulamento e aceite os termos de uso e condições. Você tem que usar a criatividade para responder à pergunta "Para a festa da sua família ficar completa, o que não pode faltar?" A premiação é I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!!! São 8 ganhadores, 4 MEGA kits Nick para as meninas e 4 MEGA kits Nick para os meninos selecionados. Sério, são MUITOS PRÊMIOS por kit, dê uma olhadinha lá no regulamento, você não vai acreditar! :)
Corre lá participar, pô!!!!

E não acabou, tem tb concurso de Nick@Nite. É assim, você tem que responder com toda a criatividade do seu cérebro a pergunta "Qual seu programa favorito da programação Nick@Nite e por quê?" O concurso vai aceitar frases até o dia 25/12! A frase mais criativa vai ganhar um Kit Nickelodeon e um box DVD de A Feiticeira, e do 2° ao 5° lugar, um Kit Nickelodeon e um DVD Hey! Arnold! Para participar, é só clicar AQUI! Antes de preencher, leiam bem o regulamento e peçam ajuda dos pais, tá?

Créditos: http://mundonick.blog.uol.com.br/

3 comentários:

  1. Quando sai o resuktado destas promoções e em qual site?

    ResponderExcluir
  2. Tudo no MundoNick, olha os regulamentos.

    ResponderExcluir