quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Projeto Big time Rush in Brasil!

Oie gente!

Vim aqui contar pra vcs sobre um projeto da Marii, do Amo Big Time Rush, minha embaixadora. Ela e mais uma amiga querem mobilizar a galera pra trazer os meninos pro Brasil! Elas criaram um blog onde vão colocando todas as ações, o BTRinBrasil. A última que fizeram foi um vídeo, e era bom que todo mundo espalhasse, para os meninos verem e quem sabe os produtores se interessem em trazer eles pro Brasil.

Também tão rolando duas petições online:
http://twitition.com/qaakv/ e petitiononline.com/btrinbr/petition.html

Assinem aí guris e gurias! E olhem o vídeo e divulguem!

BTR in Brasil Project from Clarissa Nickelodeon on Vimeo.

3 comentários:

  1. Oie! Eu náo tinha colocado o marcador, agora é só tu clicar na tag aí do lado, EMBAIXADORES, que aparece o post com a lista completa. Malz... =D

    ResponderExcluir
  2. Nao entendi nada do video mas amo'' BTR '' alias seis nem deve conhecer eu mas como vocês o BTR está no meu sangue (e ele está quente)
    HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUS brinck's pessoal mas se vcs consiguirem trazer aqueles gatinhos para o Brasil acho que vou ter um ATAQUE !!

    ResponderExcluir