quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nas manhãs do dia de Natal...

...a casa normalmente está uma bagunça. Mas ainda há doces e coisas gostosas espalhadas pela mesa. A casa tem um cheiro diferente, cheiro de brinquedo novo misturado com o cheiro das delícias. É tudo muito especial.

Lembro que quando era pequena, acordava muito cedo para poder brincar com os presentes, e durante muito tempo minha irmãzinha continuou fazendo isso. Até mesmo quando eu não queria acordar cedo. Ela me puxava os lençóis, os cabelos, fazia cócegas nos pés e às vezes gritava nos meus ouvidos, tudo para que eu fosse para a sala brincar com ela… Tá, é meio chato, mas como eu gosto muito dela, sempre levantava e ajudava a montar os brinquedos e brincava.

Bem, para a manhã de Natal deste ano, a Nick preparou uma programação supimpa, com dois filmes na sequência, que vão servir principalmente para acalmar os ânimos dos irmãos menores se eles insistirem em querer acordar você muito cedo! No dia 25, às 9h30 da manhã, estreia Umizoomi, e logo após Dora, a Aventureira em Um Conto de Natal.


A história dos Umizoomi conta que na noite de Natal a máquina de fazer brinquedos do Papai Noel quebra, e eles vão ao Polo Norte para ajudar a consertar e salvam o Natal de milhões de crianças!


Já no conto de Natal da Dora, Swiper a raposa entra pra lista das crianças malcriadas do Papai Noel por roubar a estrela da festa de Natal. Para ganhar o seu presente, Swiper pede ajuda à Dora, e ela decide mostrar o verdadeiro significado do Natal.

E a manhã de Natal de vocês, como é? Vocês acordam cedo? Ou dormem até tarde? E os irmãozinhos de vocês? Bom, se eles estiverem muito agitadinhos, vocês já sabem o que fazer! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário