segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

iCarly no Japão!



Adivinhem quem aterrissa na Nick no dia 02/01, domingo, 10h da manhã? iCarly no Japão! O filme sobre quando o iCarly é indicado como melhor programa de comédia para o prêmio iWeb Awards. A premiação acontece no Japão, mas os produtores do evento mandam apenas quatro passagens. Até aí tudo bem, pois iriram Sam, Carly, Freddie e Spencer. Mas Marisa Benson, a supermãe do Freddie, faz questão de acompanhar os meninos, e Spencer troca as quatro passagens de classe A por cinco passagens da classe econômica. As aventuras começam quando eles têm que pular do avião enquanto sobrevoam o Japão, ou senão teriam que descer na Coreia do Norte!

Vale muito a pena ver, pessoal, eu já vi umas 3 vezes e nunca me canso!!! Agora se você já viu, preste atenção nestas curiosidades, e não pisca!

1) Quando Carly, Sam, Freddie, Spencer e a Sra. Benson estão discutindo com o guarda, ele mostra várias placas com frases e figuras. E uma destas figuras é uma foto de Dan Schneider, criador do seriado.
2) O prêmio "iWeb Awards" é uma paródia do Kids Choice Awards.
3) O volante do carro de Kyoko e Yuki, concorrentes do iCarly, é do lado esquerdo, diferente de um carro comum japonês, que é do direito.
4)Foi mostrado que a Sra. Benson colocou um chip na cabeça do Fred assim que ele começou a andar, com um médico vezenuelano suspeito, para sempre poder achá-lo.

Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário