sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chat de estreia de iCarly - o resultado!

Oi genteeee!!!!

E aí, o que acharam do quarto novo da Carlotta Shay? Gostaram? Pena que ela trabalhou apenas um dia no emprego dos sonhos, ajudante do T-Bo no Vitamina da Hora, neah?

E o chat? Curtiram? Vcs sabiam que o chat de ontem foi o que teve mais gente da história do Nicklovers? Valeu muito pela participação de todos, e me desculpem se eu n consegui dar a td mundo a devida atenção!

Ontem eu n tinha meu primo pra me ajudar a moderar e vcs me deixaram de cabelo branco!!! #brinks! Bom, só tenho a dizer que tava muito legal, que só tinha gente legal lá, e que como sempre eu me diverti muitoooooo!!!!

Enfim, vamos ao que interessa. Vou postar pra vcs todos os comentários ganhadores do chat ontem! E os brindes tb, p qm ganhou tirar a dúvida!

Eu fiz uma pergunta:

"Se vc fosse convidado para a festa de aniversário da Carly, o que daria de presente para ela?"

O primeiro lugar foi para @Miranda_Brasil com a resposta:

Daria de aniversário à Carly a visita do seu pai!

Olha o kit!


1 sacolinha Nick, 1 caderno grande de 96 folhas, 1 dvd da primeira temporada de iCarly, 1 caderno pequeno de 96 folhas, 1 armband, 1 lápis 1 ioiô de iCarly e 1 cd com a trilha sonora da série!

Em segundo, ficou o Nicolas / Mega Nick com a resposta:

Eu daria aulas para ela engordar, ela e muito magra!

Levou:

1 sacolinha da Nick, 1 dvd da primeira temporada, 1 caderno pequeno de 96 folhas, 1 armband, 1 lápis e 1 cd com a trilha sonora da série.

Aqui está o kit da galera que levou do terceiro ao décimo lugar:

Do 3º ao 10º lugar: 1 sacolinha nick, 1 caderno pequeno de 96 folhas, 1 armband e 1 lápis.

E as respostas foram:

3º Eu daria o porco espinho do nevel!!
Fernanda Carvalho

4º Eu daria uma festa do chapeu louco pra ela
@ChaconLovers

5º Chamaria todos os ídolos dela pra cantarem a música de abertura do programa
@paulag19

6º Eu daria para ela um Cd Da Miranda Cosgrove!
@Vitor_Sarmento

7º Eu comporia uma música e cantaria pra ela
MarcelleBuzz

8º Daria um cachorrinho, e tbm um guarda roupa super fashion desenhado pela True Jackson! Levaria o Drake pra tocar na festa, o Josh pra organizar, e big time rush pra animar mt mt, e claro a festa decorada do príncipe amarelo bob esponjaa!
@magu_fco iCarly s2

9º Eu daria um guarda-roupa novo pra ela, porque todas as roupas dela foram queimadas.
wieland

10º Daria um papel de parede com uma foto do Gibby , escrito : "Desculpa agir feito um bode , Carly!"
Malu Love

Parabéns a todos!!!!

7 comentários:

  1. Parabéns,o seu bloq é mt melhor q o blog oficial da nick!Ele ta +ATUALIZADO E TEM COISAS MT +INTERESSANTES.Parabéns,eu adorei.

    ResponderExcluir
  2. Matheus/NickManiacos18 de fevereiro de 2011 14:30

    Clá,eu perdi seu chat,quando vai ter mais concurso ??

    ResponderExcluir
  3. amooooooooooooooooo icarly e amoooooooo seu blog

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus este blog e demais tudo que eu quero saber sobre a NICK eu encontro aqui as vezes fico ate 4 horas da nmanhã lendo as Postasgens mais antigas tudo e fantastico encontro todas as informaçoes tim tim por tim tim acho demais os concursos tudo que tem neste Blog.
    IN LOVE
    NICK s2 Lovers
    amu d+ !

    ResponderExcluir
  5. eu daria de presente para ela um novo pherapode que ela queria

    ResponderExcluir
  6. eu adoro o icarly eo meu programa preferido do nickelodeon

    ResponderExcluir