quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Final de Semana Nick Cine

Galeritz, nesse findi as noites na Nick serão de cinema!

No sábado, às 20h, tem o filme da Zoey 101, Recesso de Primavera. É assim: Zoey e a turma pretendem passar as férias de primavera hospedados na casa de Logan, em Santa Bárbara. E, enquanto Chase evita se declarar para Zoey, uma limunise chega para levá-los em grande estilo para as férias.



Logo depois tem Zoey e a Maldição da PCA, que é aqule filme que Zoey, Chase, Logan, Quinn, Michael e Lola decidem checar se um aluno da academia realmente fugiu. A coisa toda se complica quando um dos alunos resolve colocar um colar na mochila de Zoey, armando a maior confusão!



E no domingo, também às 20h, tem o Adeus Zoey. Nesse filme os pais de Zoey aparecem em uma visita surpresa na PCA. Eles estão se mudando para Londres e querem levar a família toda. Dustin não quer ir, e Zoey fica indecisa. Afinal, que decisão ela toma, eu não sei, e mesmo que soubesse não contavaaa!



Depois ainda tem maaaaais um filme, o Procurando Zoey. Ele se passa no final do ano escolar, na época da formatura. Zoey vai passar as férias em Maui, no Havaí,. James se oferece para acompanhá-la, mas a relação entre os dois não está lá essas coisas. Enquanto isso, o pai de Michael empresta um carro para ele levar Lisa à festa de formatura. O problema é que ele está impedido de dirigir.



Boooora completar o estoque de pipoca! =)

Um comentário: