quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Surpresinha no McDonalds!

Gente, adivinhem quem invadiu o McLanche Feliz????

Pinguins de Madagascar!!!! Agora eles viraram oito supersurpresas!!!!!

Tem o Capitão Guarda de Segurança, que a gente liga e, se algo se mexe na frente dele, toca um alarme! Ideal pra detectar intrusos olhando por cima do seu ombro no PC! Tem também o Capitão que Rola, muito fofo que fica girando girando dentro de uma rodinha…

O Rico Lançador de Discos, esse eu amei!! A gente coloca 3 discos na boca dele aperta um botão nas costas e PÁ, ele lança os discos. O Rico Peixe Voador, muito útil para enviar mensagens secretas: você escreve num papelzinho, coloca dentro do peixe e o Rico engole o peixe. Aí ele fecha a boca e quando for o momento ideal para disparar a mensagem, aperta a cauda dele que o peixe sai voando! Isso que eu chamo de torpedo!!

O Kowalski Lançador lança também, mas com um canhão!!! #medooo E tb tem o Kowalski que Salta! E mira no alvo! Olhem na figura o Rei Julien no alvo! Aliás, lógico que o Kowalski, com toda a sua genialidade, tinha que assumir as posições mais estratégicas, né?

Já o Recruta tem uma versão com um poderoso jato de água! Muito útil para acalmar os ânimos dos inimigos (mas deixem longe do computador, pls!!)

E para completar a aventura, um super periscópio de pinguins! Galera, funciona mesmo! Vocês vão conseguir enxergar mesmo escondidos atrás de uma trincheira (ou de uma cômoda, ou da cama…).



Além dos brindes do Mc Lanche, as folhinhas das bandejas vão ser toooodas dos Pinguins, vai ter displays deles nas lojas pro povo tirar foto e também vai ter um site, o www.mcdonalds.com.br/pinguins!! Acessem!!

Saborooooooso e divertido!!!!

Vocês gostam de Mc? Pra mim, McLanche tem gosto de infância, e eu vou confessar que ainda peço! Adooooro os brindes. E vcs?

Um comentário:

  1. Eu não tenho vergonha de confessar que ainda amo o McLanche e os brindes, mas os brindes que eu adoreeeeeeei foram o dos Pinguins de madagascar, EU AMEI ELES! Afinal se vocês quiserem muito esses bonecos dos pinguins de madagascar tem no mercadolivre.com.br ai você busca "pinguins de madagascar" então vai aparecer varios: a coleção toda junta,soltos,tem pelúcias,adesivos,DvDs,e etc... Tudo no Mercadolivre.com.br!

    ResponderExcluir