quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Leitores da Semana!

Hoje são dois! Um leitor e uma leitora!

O leitor é quase anônimo, é o Mateus Nascimento, que tem um blog de iCarly, o Miranda Cosgrove iCarly. Ah, sigam ele no Twitter também, é o @imateus12!

Já a leitora, bom, ela é uma suuuuuperamiga, uma fofa, uma querida, uma menina muito atenciosa e sempre disposta a ajudar. Ela começou a fazer um blog da Manu Gavassi, não sei pq parou de postar, pq o blog tá lindo, é o Clube Gavassi. Também é dona do Portal Tkmas. Bem, é a Renata Rodrigues! Sigam ela no Twitter: @ReenataTR

xoxo

6 comentários:

  1. tenho uma pergunta kuando as aulas voltarem o blog vai continuar do mesmo geito ouvai mudar alguma coisas tipo - postagens coisas assim

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!! Tomara que um dia eu seja o Leitor da sEAMANA

    ResponderExcluir
  3. Eu? leitor da Semana?
    Sou eu mesmo, ainda não estou acreditando!vlw!

    ResponderExcluir
  4. Tu msm Mateus! =)

    Isa, o blog deve continuar normal!

    ResponderExcluir
  5. nossa! obrigaada Clá <3' Fiquei muuito muito feliz, você sabe! hahah. A sorte está chegando! haha

    ResponderExcluir