terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Miranda Cosgrove na capa da Seventeen de março!

Galera, saiu na Just Jarred! Mirandíssima na capa da Seventeen de março, liiiiiinda de morrer!

Segundo a matéria, a diva está unindo-se à Just Jarred e à Seventeen para ser jurada do concurso Pretty Amazing da revista, no qual uma leitora sortuda da revista vai ser a capa do volume de outubro de 2011! Já pensaram meninas???



Sobre o concurso, ela diz:

"Acho que é uma oportunidade incrível para as leitoras da Seventeen terem a chance de serem a capa desta revista, tão icônica! Eu estou emocionada de ser parte do programa Pretty Amazing, que reconhece as realizações das garotas do país inteiro!"

11 comentários:

  1. Nossa,ela tá estranha...
    Não muito,mas diferente
    Acho que usaram photoshop.

    ResponderExcluir
  2. A Cla, vimsaber se vc gostou do meu blog?
    http://miranda-cosgrove-icarly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo muuuiitooo a Miranda Cosgrove!sou super fã dela!!! tenhos todas as revistas e com certeza vou comprar essa nova da seventeen!
    AMEI *-*

    ResponderExcluir
  4. nossa eola ta paresendo a selena gomes XD

    ResponderExcluir
  5. a Miranda tá linda de morrer nesse photoshop!!!! Sou suuuuuuuuuuuper fã dela e de toda a turma de iCarly!! A proposito, Clá, eu amei teu blog!

    ResponderExcluir
  6. Nossa genteee!!!!!Sou muito fã da Miranda...Cláá eu tenho tudo dela agora só tá faltando essa revista!!!!Tem pra comprar akieh no BRASIL essa SEVENTEEN???...Principalmente a de MARÇO...Vc sabe se tem Clá?

    ResponderExcluir
  7. Bah Laiza, pior que eu não sei... talvez tenha na FNAC, q sei q tem revistas importadas

    ResponderExcluir
  8. Cláá sua resposta me ajudou um pouco...Mais eu descobri que em SJ dos Campos vende essas revistas...Brigaduhh Clá pela resposta.

    ResponderExcluir