terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Beautiful Christmas - Big Time Rush

Os meninos do BTR estiveram recentemente nos estúdios da AOL Music gravando uma performance acústica exclusiva de sua música "Beautiful Christmas". Eles também conversaram com o pessoal da AOL e contaram sobre como foi regravar o clássico natalino "All I want for Christmas is you", original da Mariah Carrey.

"Honestamente, eu acho que escolheram a canção de Natal mais difícil do mundo e vieram, meninos, vocês podem fazer isso?", disse o Carlos. "Tipo, quatro caras cantando Mariah Carey, como faz?" E o Kendall completa "Foi difícil". Carlos diz que foi uma música muito difícil de recriar, mas era um desafio e eles definitivamente encararam. E muito bem, né? Aliás, nossa querida Mirandíssima também deu um show na interpretação e eu, particularmente, gostei muito mais da versão deles do que do original! Isso sem falar no vídeo que ficou lindoooo, gatíssimo, fofíssimo! (As traduções aqui não são oficiais, fui eu quem fez, tá?)

AQUI no blog da AOL tem a matéria original em inglês e mais dois vídeos, um acústico de "Stuck" e a entrevista, onde eles falam também das clássicas "boybands" americanas que influenciam o trabalho deles, como Backstreet Boys e New Kids on the Block.


xoxo

Um comentário:

  1. muito legal o video fazem mais rapido o episodeo
    novos sou fa assinado luis felipe

    ResponderExcluir