terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novos episódios de Big Time Rush!

Surpresaaaaaa!!!! Estreiam dia 16 e 22 de dezembro dois episódios inéditos de Big Time Rush!

Na quinta dia 16, é dia do Especial O Show do Big Time Rush! Na história, os meninos se preparam para seu primeiro show – uma apresentação que vai marcar a carreira da banda!

Na maratona de cinema, dia 19, domingo vai passar o filme, que deu origem à série! Kendall, James, Logan e Carlos são melhores amigos e atletas do time de hóquei da escola. Acostumados com a vida tranquila em Minnesota, os amigos vêem suas vidas mudarem quando um grande produtor os descobre em uma audição para um reality show de calouros e decide transformá-los em uma boy band. O filme tem a participação especial da cantora Nicole Scherzinger, do grupo pop Pussycat Dolls, e deu origem a série Big Time Rush.

Já no dia 22, quarta, serão revelados os 7 Segredos de Big Time Rush!!!
Nesse especial, vamos conhecer um pouco mais da rotina dos meninos – James (James Maslow), Kendall (Kendall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson). Vai ser tipo os 7 Segredos de Keke Palmer, com bastidores da série e os atores respondendo perguntas do público!

Pra entrar no clima, assistam o clip especial de Natal que os meninos gravaram com a Miranda Cosgrove "All I want for Christmas is You".

2 comentários: