sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Site Oficial de iCarly no Brasil


Se o seu problema for tédio, principalmente naqueles momentos em que ninguém te responde no Twitter, te deixam no vácuo no msn, o seu orkut tá mais parado que água de poço e vc se sente quase colapsando... Carly tem a solução!!!!

AGORA TEM SITE OFICIAL DE ICARLY NO BRASIL!!! CLICA AQUI!

Muitas atividades, muita interatividade, é suuuuper! E em português! Como eu tinha postado no Twitter, tem uma galeria de fotos do episódio Eu Participava de Concursos de Beleza ("iWas a Pageant Girl" original), no qual a Sam revela seu passado obscuro de criança de concursos e volta às origens para enfrentar uma antiga rival das passarelas! Sim, pq tinha que ter registro fotográfico da Sam de pernas depiladas e vestido, neah?

Tem também um blog da Carly e um do Freddie, com posts novos, e uma enquete do Gibby pra votar na home! Dá pra passar a tarde toda só fuçando em busca de novidades!

A melhor parte eu deixei pro fim: dá pra gente interagir em todo o site! Siiiim, AQUI vc manda vídeo, foto e mensagem de texto; nas galerias de fotos AQUI vc pode votar e comentar as imagens do povo, e também dá pra postar comentários nos blogs dos personagens! Pra participar disso tudo é só fazer o registro no site, AQUI!

Não concordam comigo? Muito útil pra enfrentar o período de férias!!!

uhuuuuuuuulll! \o/


4 comentários: