segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ganhador do Concurso de Volta às Aulas!

Olá gente! Semana passada fizemos um concurso aqui no blog, valendo este kit de volta às aulas da fofa da Kai-lan!



A ideia era que cada um dissesse uma coisa legal lá do jardim de infância que gostaria que continuasse no colégio, aquelas coisas que fazem a gente pensar que era muito feliz e não sabia. A resposta mais criativa iria ganhar o kit.

Tivemos 26 participações, e todas elas foram muito legais. Depois de muito sofrer para escolher, ficou decidido que a ganhadora é a Maria Luisa!

A resposta dela foi:

"Uma coisa muito boa no jardim de infância era que sempre podíamos chamar a professora de "tia" e agora quando estamos mais lá na frente temos que chamar de Professor . Se chamar de "tio", eles brigam."

Parabéns Malu! Agora, para que eu possa enviar o seu kit, você precisa fazer um comentário aqui neste post me mandando o teu email, até no máximo amanhã, ok?

Parabéns!

Ah, não desanimem! Tem muuuuuito concurso pela frente, e amanhã começa um de Isa! Vai ser na nossa página facebook.com/nicklovers! Se você ainda não nos curtiu por lá, corre que dá tempo! =)

5 comentários:

  1. Poxa Clá, eu participei do concurso no ultimo dia que podia participar e meu comentário NÃO apareceu na postagem! Eu te juro que participei antes daquele horário lá que vc disse no Twitter...

    ResponderExcluir
  2. Oi May, eu vi que tu participou, mas como eu disse no post, valeu o horário oficial do blogger. Todos os comentários que tinham sido postados no dia 04 eu aceitei. O teu entrou como dia 05, e regra é regra e eu não posso quebrar, né?

    ResponderExcluir
  3. Pô, mas eu perticipei no dia 4, Juro Juradinhooo! Mas deixa pra lá.. esse já foi... eu sou azarada e acabo de confirmar isso agora ='(

    ResponderExcluir
  4. Clá desculpa mas eu não vi a resposta da Malu no post do concurso

    ResponderExcluir