segunda-feira, 14 de março de 2011

Chat de Estreia Sonha Comigo

8 comentários:

  1. Não precisa cadastrar, assim que eu abrir é só entrar!

    ResponderExcluir
  2. Clá adorei conversar com vc foi uma das horas que mais me divertiu obrigado!!! :D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH eu nem vi toda novela, #mimimi é que veio gente aqui em casa, então eu não pude ver... D: Fiquei com TANTA raiva. BJU para TODOS que GOSTAM de VERDADE da Nickelodeon <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa Amo Tanto Sonha Comigo Tipo Qaunto Ouvi Essa Musica Toco No Meo Caração !! S2 Ai Muito Bom MEsmo De Verdade ! Amo Muito Tudo Issu s2

    ResponderExcluir
  5. nossa eu amo tanto sonha comigo que as vezes ate penso que sou a roxy ea clara sei que sao a mesma pessoa mas tabem tenho uma paixao secreta claro qualquer menina de 10 anos tem . mas o meu sonho e ser uma grande cantora afinal minha voz e igual a voz da roxy pop

    ResponderExcluir
  6. oi luca clara a tuma da i eu sou fâr de vcs eu amo vcs

    ResponderExcluir