terça-feira, 15 de março de 2011

Manu Gavassi no sábado!

Gente, sábado agora, dia 20, tem o 1º SHOW DA MANU GAVASSI! É a primeira vez que a fofitcha vai subir no palco! E vai chegar chegando, né? Primeiro show já no Via Funchal não é pra qualquer um!



Então, eu tava lendo a Capricho, e tem uma entrevistinha com ela lá, vou contar pra vocês:

No fim deste mês, Manu Gavassi fará o primeiro show de sua carreira. A ansiedade é tanta que ela mesma já não dorme direito há dias. "Só de pensar em ver as meninas cantando minhas músicas junto comigo, meu coração acelera."

O que vai rolar na balada:
Participação especial de Di Ferrero (NX Zero)
Festa com os DJ's Dudu Surita e Federico DeVito
Show de abertura com o Colírio Bruno Anacleto

Você pode ajudar a escolher os covers que a Manu fará durante o show! É só mandar um tuite para ela! @manugavassi

Gostaram gente?? Daqui a pouco tem concurso no meu twitter, o @_NickLovers_, dando dois pares de ingresso para o show!

Infos do show:
Quando? 20 de março, às 17h
Onde? no Via Funchal em São Paulo
Onde comprar? www.viafunchal.com.br ou no local
Preços da meia entrada: Pista - R$ 25,00; Mezanino - R$ 35,00; Camarote - R$ 50,00; Pista Premium - R$ 200,00.

2 comentários:

  1. af, para de postar sobre ela, posta sobre as séries

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post!!!!!!!!!!!!!Eu tenho 2 blogs.1 de culinaria e outro sobre moda etc!!!!!!!!!!!Se puder divulga-los e pedir para deixar comentarios neles agradeço!!!!!!!!!!Os links são:http://tayna2010.blogspot.com/ e http://mundodasdelcias.blogspot.com/
    Obrigada!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir