quinta-feira, 24 de março de 2011

Sonha Comigo - Ep. 8

Resumex de sempre! =)

Los quieroooo!



"Garrafa se anima e liga para Ema, que fica sem saber como dispensá-lo. Titán dá a ideia de que Ema faça Garrafa passar pelo pior encontro da sua vida. Gonzalo consegue um show para a Controle Remoto em uma cafeteria. Ao mesmo tempo em que vão para lá, Titán e Clara também vão por coincidência. Luca canta uma música e dedica à Clara. Ele e titán brigam..."

Não sei vcs, mas eu fiquei tensa o tempo todo, pq já pensaram se a Márcia chega?

8 comentários:

  1. Ontem Foi D+, pessu, vai no http://sonhacomigonanick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hehehhe! vai postar resumo a novela inteiraah ? =D

    ResponderExcluir
  3. Nosa ontem foi muito bom tenso de mais a marçiana" chega la ja era . . Feeh

    ResponderExcluir
  4. Too supeer admirada com o bloog. E estou vicida em Sinha Comigo .
    Mais gostaria de saber, se a Nick fará um ste iguall, ou pelo menos parecido com o da toca azul .
    Estou louca para saber. e qeria saber o mias rápido possivel .
    Voce sabe ?
    Beijos '

    ResponderExcluir
  5. Sonha Comigo é tao boa!!! Bem melhor q Isa

    ResponderExcluir
  6. Oi eu tenho um blog da série Sonha Comigo e queria saber se eu posso me tornar embaixadora oficial ou só esses podem ser embaixadores oficiais ? O meu blog é : http://sonhacomigoma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi nuria
    voce e legal no filme

    ResponderExcluir
  8. tori de brilhante victoria e a melhor cantora depois da clara de sonha comigo

    ResponderExcluir