terça-feira, 29 de março de 2011

Miranda Cosgrove na campanha contra o cyberbullying

Lembram da campanha estrelada pela Demi Lovato ano passado, alertando e instruindo a galera a como lidar nessas situações chatas?

Pois é, esse ano o rosto da campanha é a diva Miranda! A campanha começou ontem, nos EUA, e é promovida pela Nick! Vi a matéria AQUI.


"Bullies me deixam doidaaaaaa" =P

Esse assunto tem muita importância lá nos EUA. A iniciativa da Nick de promover essa campanha foi show tb né? E querem saber o que que eu penso? Que no Brasil deveríamos começar a dar mais importância pro assunto. Afinal não é novidade pra ninguém que também rola bullying na escola e na web por aqui, né? Eu já vi uma galerinha aí da blogosfera com selinhos nos blogs de "não ao cyberbullying", acho superdigno, afinal isso tem que partir da gente, né, os mais interessados!

Olha o selinho que eu vi:



Não tenho certeza de quem fez, se alguém souber diz aí nos comments que eu dou crédito e apoio a campanha mto mesmo!

Agora num climinha #FikDik:

Sobre o bullying:

1)Se você está sofrendo com este problema, não espere a coisa ficar feia para falar para um adulto.
2)Procure ajuda o quanto antes!
3) Você pode ser com seus pais, alguém da coordenação do colégio, um professor que é seu amigão, um irmão mais velho... Só não pode ficar sofrendo quieto!!

E se você gosta de tirar onda com os mais fracos, menos bonitos, mais gordinhos ou mais magrinhos... lembre-se:

não tem NADA DE ERRADO EM SER DIFERENTE! Que graça teria o mundo se fosse todo mundo igual! Sendo assim, respeitem os altos, os baixos, gordos e magros, homo e heterossexuais, os nerdzões, os esquisitos... Os brancos, negros, marrons, desbotados, amarelos, sardentos, vermelhos, verdes e azuis!

Agora, se o problema é cyberbullying... PRINTSCREEN galera! Copiem emails, scraps, tudo! E entreguem para um adulto em quem você confia! Sabiam que já existem delegacias especializadas na a investigação deste tipo de crime?

Enfim, DIGA NÃO AO BULLYING! E NÃO TENHAM VERGONHA DE PEDIR AJUDA! QUEM TEM QUE TER VERGONHA É QUEM FAZ ESSA PALHAÇADA!

Beijosssssss!!!

6 comentários:

  1. Fui eu que fiz o selinho, desculpa!Manda um email pra mim:fezinha1911@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Viram o que aconteceu com as 13 cianças ?
    em Realengo. Cara sem noção néh!

    ResponderExcluir
  3. O selo é do site da Capricho... essa tal ai está mentindo... O selo é da Campanha "No Bullying" criada pela Capricho...

    ResponderExcluir
  4. CaramelCotton,não é!
    Eu fiz!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho certeza!
    Eu mandei email pra menina e ela não respondeu!
    Bem feito,ela viu e encolheu a cabeça!
    Hahahaha
    Viiiiiiiu,Clá???
    Me responde por favor!

    ResponderExcluir
  6. Cláaa!
    me respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!Por faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavor!

    ResponderExcluir