quarta-feira, 16 de março de 2011

iCarly favorito no KCA 2011!!

Galeraaaaaaa!!!!!

A Jennette postou no Twitter que a série iCarly é favorita à categoria de melhor TV show! E mais, ela está de favorita à categoria ator coadjuvante mais engraçado (foi assim que traduziram "sidekick" na versão brasileira da votação pro KCA).

Confiram o tweet!



Não deixem de votar nos seus favoritos! É só clicar AQUI!

Ah, e falando em iCarly, hoje tem episódio novo na Nick! Começa às 18h30, 6 e meia da tarde!!

5 comentários:

  1. Estou assistindo Icarly agora!!!
    Muito Bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. ICarly é muito bom, minha filha adoraaa

    ResponderExcluir
  3. eu amo a icarly.com meu programa preferidoo amoo muiito a carly mais a minha amiga gosta da sem eu tambem gosto da sem mais icarly vc é muito otima te amoo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. eu adorooooooooo o icarly sam i love you freddie you is a kitty carly vc e linda sam fica com o freddie eu sei que vc gosta dele spencer suas esculturas sao de mais kisssssssss for the icarly

    ResponderExcluir