terça-feira, 15 de março de 2011

Resumo do Primeiro Capítulo de Sonha Comigo

Galera, Sonha Comigo ontem foi ALGO! Muito bom mesmo!

Obrigada, de <3, a todos os que participaram do chat! Eu me diverti muito meeeeesmo!

Quem perdeu o primeiro capítulo, fica triste não! Vou dizer pra vocês o que aconteceu:

Clara conheceu Luca em um acidente de trânsito. Ela se apaixona imediatamente pelo belo jovem de olhos azuis. Mais tarde, ela descobre que ele se matriculou em sua escola, pois foi expulso de onde estudava. Um reality show musical abre inscrições para descobrir a nova estrela da música. Márica participa e passa para a próxima fase. Clara dribla a vigilância do pai, arruma um disfarce e participa das audições. Também é aprovada.

Não percam hoje, hein?

16 comentários:

  1. A novela ontem e o chat foi tudo de bom! Quero BIS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Clá, dá creditos ao meu blog amosonhacomigobr.blogspot.com pq eu postei dia 14 até onde está escrito "escola" é o msm texto que o meu.

    ResponderExcluir
  3. Ow Gus, esse resumo eu recebi da Nick, só mudei um pouquinho o texto... provavelmente tu pegou de um blog que também tinha postado o resumo oficial da nick...

    ResponderExcluir
  4. meu nome e elizabeth eu gosto muto da novela sonha comigo assito todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a novela sonha comigo não perco um capitulo deixo de ver outras novelas para ver sonha comigo
    eu via todo os dias isa tk+ quando começou a passar sonha comigo parei de ver isa tk+ e comecei a ver sonha comigo eu ainda gosto de isa tk+ mais so que ta passando muito tarde ai agora estou vendo sonha comigo!!

    ResponderExcluir
  6. eu ♥ assa novela e a minha preferida

    ResponderExcluir
  7. eu amei o primeiro capitulo e acesem o blog:www.celebridadesquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu nao perco um capitulo eu ajei mais legau doque a IZA T+ mais gostomais legau sonha comigo
    !!!




    bjs ana carolina

    ResponderExcluir
  9. eu nao perco um capitalo de sonha comigo beijos maria laura

    ResponderExcluir
  10. eu amo sonha comigo mas que todos ai que postaram eu sei o ultimo capitulo ha ha ha ha ha a nuria vai se ferrar clara e lucca e quase o resto vao se dar bem mal espero por isso isso ai ate pessoal que postou

    ResponderExcluir
  11. adoro assistir sonha comigo mas não sei tentar gahar o violão do luca e adoro assistir a clara o titan e os amigos do são muitos engraçsdos e o dos titan tambem

    ResponderExcluir
  12. me gusta soñar que yo,pero la persona (hombre o mujer)que hizo este blog fue para hablar no sólo em primer capítulo de la mayoría de los otros tambíem.beso de despedida.

    ResponderExcluir
  13. me encanta el sueño de mi

    ResponderExcluir
  14. anna clara rodrigues peres14 de julho de 2011 às 06:59

    adoro sonha comigo gostaria de ganhar um violão autografado

    ResponderExcluir
  15. Essa é a melhor novela que eu já assisti na vida .
    Sonha comigo é D+.
    Bjs!

    ResponderExcluir