terça-feira, 22 de março de 2011

Sonha Comigo - Ep. 6

Resuminho do episódio de ontem!

Luca e Marcia ficam de bem, e Clara observa. Roxy Pop desiste de cantar, mas Luca a convence por chat. Titán vê Roxy Pop e Luca juntos e tira uma foto. Rafael e Tere marcam um encontro, mas Gonçalo atrapalha tudo e eles acabam não se encontrando. Rafael e Tere brigam, ela fica muito triste. Gonçalo confessa que foi ele quem estragou o encontro.

Ah, muita atenção aqui, fãs de Sonha Comigo!

No MUNDONICK tem uma seção especialíssima, só de Sonha! Lá tem todos os vídeos de todas as músicas cantadas nos episódios até agora, e um super resumão em vídeo de toda a semana passada! Para acessar, cliquem na imagem aí embaixo!

4 comentários:

  1. Oi ...
    Me add ai no blog... o meu é:
    www.fourgirlswan.blogspot.com



    bjs...



    Vlw!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro sonha comigo vejo todos os dias eu amo muito eu vejo na nick!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amei o blog love sonha comigo bjcas

    ResponderExcluir
  4. te amooooooooo clara vc é muito linda, quem canta a musica do epsodio eu nao sei mas acho que é vc bjos,lari

    ResponderExcluir