segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Colírio Capricho: Avan Jogia

Mais um motivo para eu não perder Brilhante Victoria é o Beck: o Avan Jogia. Gente, ele é muuuuuito fofo, e nesta mesma Capricho que eu achei a entrevista com a Vic, ele é o colírio!

Chequem as informações do menino:



Idade: 18 anos (nasceu em 16/02/1992)
Twitter: @atjogia
Não vive sem: guitarra, piano e muitos filmes.
O par perfeito: gosta de meninas inteligentes e extrovertidas. "Nada melhor do que ficar horas conversando."
Você sabia? O cara é tão amigo da Victoria Justice que até empresta suas jaquetas para ela!
Uma frase: "Tenha sempre personalidade. E acredite no que fala."

Ah, o fofíssimo tem um Tumblr também! Mas eu não vou postar aqui porque ele mesmo avisa que lá tem muita coisa que não é escrita pensando em crianças. É que ele é todo artistão e vocês nem vão entender metade das coisas que tem lá. Tipow, eu não entendi.

o.O #tenso

CRÉDITO DA IMAGEM: alloy.com

Um comentário:

  1. passa ae o tumblr dele para mim no meu blog eu apago faço qualquer coiusa mas passa nao tem probl. pra mim tbm tenho a idade dele

    ResponderExcluir