segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Concurso no chat: Justin Bieber

Gente, tenho uma novis p vcs!

Lembram do concurso que fiz no chat do episódio de True Jackson com o Justin? Pois então, o menino que havia ganhado desistiu do prêmio! Sendo assim, a resposta que tinha ficado em segundo lugar de mais criativa vai ganhar!

A resposta foi da @biaa_motta, que respondeu assim:

" True, Lulu e Ryan invadiram o estúdio onde Justin gravava disfarçados de entregadores de pizza. E vcs? Que disfarce usariam?"

Resposta: Baby sitter!

Bia, preciso que tu me escreva um comentário aqui no blog com teu endereço de email o quanto antes, tá?

xoxo

4 comentários:

  1. Sortuda!! Queria eu tá no lugar dela!! Rsrs
    Besos,Clá

    ResponderExcluir
  2. amo o freddy eu moreria se vise o freddy eu assisto todo dia icarly

    ResponderExcluir
  3. oi icarly to sem palavra eu quero aparesser no progama sabe quem eu sou eu sou trina

    ResponderExcluir