quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Victoria Justice é uma It Girl!

Sem dúvidas a nossa diva, protagonista de Brilhante Victoria, é super ligada pra se vestir. Eu arrisco mesmo dizer que ela é uma it girl, ou seja, uma daquelas garotas que ditam moda, cheias de estilo próprio.

Eu diria que ela consegue ser básica e ao mesmo tempo suuuuuper elegante, e eu acho o máximo pq tem muita gente que confunde elegância com exagero. Eu acho que quanto mais básico um visual, mais chique ele é.

Peguei na web algumas fotos pra gente analisar os looks juntos:


Aqui ela usa um vestido prata, mais chamativo, com pouquíssimos acessórios. Os acessórios são discretos, para o look não ficar muito pesado. Acertou em cheio com a carteira preta!


Jaqueta e vestido soltinho é o máximo! Como todas as peças têm cores neutras, ficou super básico e muito chique!



Aqui ela usa uma roupa discreta e aposta nos acessórios para quebrar o clima "menininha" do look. Uma sandália suuuupermoderna!



De novo aqui um vestidinho básico alegrado pelos acessórios! Um show a carteira e o sapato combinando! E os brincos então?



E neste último, o blazer dá uma acalmada no roxo vibrante do vestido. As ancle boots, super moda no inverno passado, deixam o visu um pouco mais pesadinho, quebrando o clima romance do vestidinho. Eu pessoalmente não amei o look, mas todo mundo tem um dia de pé esquerdo, né? :P

Espero que tenham gostado deste post!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário