segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Entrevista com Keke Palmer

Já que a semana é de True Jackson na Nick, vou postar aqui uma entrevista que a Atrevida publicou com a Keke no início da segunda temporada da série, lááááááá no meio do ano passado. Tudo bem que a entrevista é velha, tenho certeza de que muita gente ainda não viu, ou gostaria de reler, então lá vai:
--------------------------

Atrevida: O que podemos esperar da segunda temporada?
Keke: Nós vamos viajar bastante. Vou passar mais tempo com a Lulu Johnson. Vocês vão descobrir mais sobre o relacionamento do Jimmy e da True. Também conhecerão a mãe de True Jackson.

Atrevida: Como foi atuar com Justin Bieber?
Keke: Ele é bacana. Nós nos divertimos juntos. Ele é um garoto legal.

Atrevida: Quem é sua melhor amiga no set de gravação?
Keke: A Ashley Argota (Lulu Johnson).

Atrevida: Você se interessa tanto por moda quanto a True?
Keke: Eu me interessei mais depois que comecei a gravar o seriado, porque acabei conhecendo algumas coisas. True Jackson abriu minha mente para muitas coisas novas.

Atrevida: Como foi o seu teste para o seriado?
Keke: Foi muito divertido. Eu comprei várias roupas novas, porque minha mãe queria que eu estivesse bem vestida para o teste. Fui às compras e depois dei duro estudando as falas. Foi muito legal.


Imagem: Nickutopia

Um comentário: