terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Miranda dubla Meu Malvado Favorito

Que ela é uma diva a gente já sabe. Excelente cantora, super atriz... Agora vocês sabiam que a Mirandíssima também é uma excelente dubladora? Pois é... no filme Meu Malvado Favorito ela dubla a Margo, uma das órfãs alvo do malvadão Gru.



Em Los Angeles, a diva conversou com o Fábio Barreto, da Atrevida! Ela contou sobre a experiência de dublar um filme e ainda contou um segredinho: foi expulsa do balé! Vou colocar a entrevista aqui pra quem não viu:

___________________

Como é dublar uma animação? É uma experiência completamente diferente de estar em um set. Eu ficava em um estúdio pequeno e estava sendo filmada. Eles captam suas expressões faciais - especialmente da boca - e movimentos das mãos para incorporar aos personagens, mas eu não sabia disso no início. Eu estava fazendo movimentos estranhos, então tentei me esforçar para 'parecer normal'(kkk). Mas foi muito divertido fazer esse fimle, porque você pode incorporar muito ao personagem.

Mas deve ser difícil se expressar apenas com a voz. Sim, é bem diferente. O mais difícil é ficar sozinha na sala de gravação, sem outros atores, porque você tem de imaginar muito, fazer uma cena com alguém que não está lá pra valer. Essa foi a parte mais difícil: tentar imaginar as pessoas lá comigoe como isso ficaria na tela. Mas foi empolgante quando eu pude assistir ao filme, porque ficou melhor do que eu imaginava.

Você conhecia alguém do elenco antes do filme?
Não. Conheci Julie Andrews durante as gravações. Fiquei muito nervosa em conhecê-la.E eu conheci Steve Carell e Jason Segel enquanto estávamos fazendo comerciais promocionais para o filme.Eu tinha acabado de conhecê-los e eles estavam dançando conga, foi engraçado! Estavam rindo muito e tinha pessoas vestidas como minions (os personagens amarelos do filme) e fazendo uma coreografia na nossa frente.

Quando você precisa dublar uma cena que envolva dança você tenta dançar como a personagem para ficar mais real? Tem balé no filme!
Fazer um passo de balé? (kkkk) Tem um pouco de dança no final, mas eu não estava dançando direito, não foi tão divertido. Fiz aulas de balé e fui expulsa. Na verdade, não fui expulsa, mas eu derrubei uma pessoa (kkk). A professora ficou braba comigo, eu tinha 7 anos, não quis voltar e acabei não fazendo mais balé. Troquei pelo hip hop.
___________________

Gente, eu ainda não vi esse filme... Quem já viu? Quando eu ver, quero assistir legendado para ouvir todas as vozes direitinho, principalmente a da Miranda!

Mas vamos combinar, com aquela carinha de boneca eu poderia jurar que ela era a mais profissional das pontas do balé! Tadinha, traumatizada pela professora!

3 comentários: